Jump to content
Arquitectura.pt


1ª Trienal de Arquitectura de Lisboa - 2007


3CPO

Recommended Posts

  • Replies 82
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • 2 weeks later...

Evento a não perder...
Mas aconselho a passar pelo site da Trienal de Lisboa - Secção bilheteira, pois se todas as conferências forem de preço semelhante, bem posso ficar a porta.

CONFERÊNCIA INTERNACIONAL
“O CORAÇÃO DA CIDADE”

31 de Maio a 2 de Junho 2007
Teatro Camões – Parque das Nações – Lisboa



Pré-Registo
Até 20 de Maio
2007 inclusivé
Registo
A partir de 21
de Maio 2007
Registo no Local
Pagamento no dia
31 de Maio 2007




Participante
€ 250,00
€ 300,00
€ 300,00




Estudante/Estagiário *)
€ 150,00
€ 200,00
€ 200,00



sinceramente, mesmo com "desconto de estudante", estamos a falar de valores muito elevados e impossíveis para muita gente.
(não percebi é se este valor é para uma única conferência ou se é voucher para todos os dias)

PS: metodo de pagamento - transf. bancária ou cheque
Link to comment
Share on other sites

ok nao li o que estava por cima :nerd: De qualquer forma, vou poupar uns trocos para ver se é possivel marcar presença nesta panoplia de eventos. Mas se houver alguém infiltrado na organização ou semelhante e que tenha tickets a mais, não hesite em fornece-los aqui ao pessoal cheers

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

alguem daqui já comprou bilhetes para as conferencias da trienal? ... eu estou seriamente a pensar em juntar umas poupanças para marcar lá presença. As personalidades presentes serão muitas, e as confirmadas para orientar as mesmas são cativantes. Sinceramente, acho que este dinheiro pode muito bem valer a pena. Cabe a 1 pessoa decidir..=/ vou averiguar:classic:

Link to comment
Share on other sites

ha sempre a vantagem de estudar em lisboa, de qualquer forma 150€ não são trocos de bolso, mas acho que pela quantidade e qualidade de oradores... vale a pena. de qualquer forma, se alguem já se inscreveu e já tem o bilhete na mão, que se acuse para vermos como funciona:D:nerd:

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Maravilha, a sejima, o herzog, o frampton, o nouvel, etc., já desapareceram da agenda de conferências. asimplemind, logo os tipos que querias ouvir são os que já não vêm. Ainda por cima, a partir de dia 20 os preços aumentam. BAH!

Link to comment
Share on other sites

eu comprei pela net, e resultou sim, embora tivesse ke mandar para lá um email a pressionar para me enviarem confirmação pk também fikei com receio n fosse algo correr mal. Por acaso acho ke nesse aspecto podiam ter pensado numa forma ke para quem paga parecesse mais credivel, como enviar logo um comprovativo...

Link to comment
Share on other sites

Eu desde Março que garanti a minha presença nas conferências, ou seja, que larguei a 'nota preta', mas tal como a Ana Patricia não tive qualquer confirmação da parte da organização, tive de os pressionar. O pagamento e o envio por e-mail da confirmação de pagamento garantem aos participantes a presença em todas as conferências durante os 3dias.

Link to comment
Share on other sites

Maravilha, a sejima, o herzog, o frampton, o nouvel, etc., já desapareceram da agenda de conferências. asimplemind, logo os tipos que querias ouvir são os que já não vêm. Ainda por cima, a partir de dia 20 os preços aumentam. BAH!



A sério?! fogo então assim perde grandemente parte do interesse até porque para ouvir Hadid tenho coisas melhores pra fazer....

Então aqueles que interessavam não vao?! que coisa... se calhar puseram os nomes só para dar aparato :)

Agora digo, ainda bem que nao comprei o bilhete antes!
Link to comment
Share on other sites

se tivesse comprado o bilhete penso que tentaria reaver o meu dinheiro com justa causa... Aliás porque esses eram provavelmente os nomes pelos quais iria às conferencias... Sendo assim só me restava interesse nos oradores Bjarke Ingels e Steven Holl e se calhar mais alguns... Mas penso que é uma grande perda!

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now

×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.