TiCo 74 Posted January 16, 2007 Report Share Posted January 16, 2007 Click-VR Visualizer é a proxima geração de renderizadores em tempo real para 3ds max. Com esta aplicação os utlizadores do Max poderão explorar as suas 'cenas' finais em tempo real e criar apresentaçoes interactivas em 3D, atraves de animaçoes, videos e interacçoes com os utilizadores. Link:http://www.codeblend.com/products.html Link to post Share on other sites
Nemezis 20 Posted January 16, 2007 Report Share Posted January 16, 2007 Isto é para babar... :nervos: :nervos: :nervos: Link to post Share on other sites
TiCo 74 Posted January 17, 2007 Author Report Share Posted January 17, 2007 Curiosamente, tenho um colega meu que experimentou um renderizador deste género e dizia-me que 'ocupava' menos recursos Fiquei um pouco a toa, será possivel? tenho as minhas duvidas :oops: Link to post Share on other sites
Nemezis 20 Posted January 17, 2007 Report Share Posted January 17, 2007 É natural que use menos recursos, se for a placa gráfica a fazer o tratamento gráfico do espaço, materiais, e iluminação, deixando para o processador o trabalho restante no software de modelação. :) Link to post Share on other sites
TiCo 74 Posted January 17, 2007 Author Report Share Posted January 17, 2007 Exacto, não tinha visto esse ponto de vista! Uma semelhança ao videojoo! ehehe Se isso realmente acontecer é fantástico! :) Link to post Share on other sites
mrc64 0 Posted January 17, 2007 Report Share Posted January 17, 2007 Não me parece grande coisa, no site as imagens parecem icons! temos de instalar para ver o sistema a funcionar bahh.. Não acredito que faça grandes imagens apenas com as placas gráficas... nem com 10 a trabalhar em paralelo.. :) Link to post Share on other sites
TiCo 74 Posted January 17, 2007 Author Report Share Posted January 17, 2007 mrc64 exacto o site não tem galeria mas tens de ver que o que interessa aqui neste momento não é o render final mas o processo! Se a este processo associares os renderizadores actuais, como o são o maxwell, v.ray e afins, imagina o potencial :) Link to post Share on other sites
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now