Jump to content
Arquitectura.pt


[Dúvida] Quais as universidades que dão arquitectura á noite?


Carlos Tavares

Recommended Posts

olá esta é a minha primeira visita a este site.Estou a tirar um curso de desenhador projectista e futuramente quero seguir arquitectura.Gostaria de ter informações sobre faculdades que dão arquitectura á noite,na grande Lisboa ou arredores,visto que a minha vida profissional não me permite ir estudar para muito longe.Agradeço a vossa atenção.

Link to comment
Share on other sites

Olá Carlos Tavares,

Creio que essa questão poderá ser respondida mais facilmente pelas próprias faculdades. Pelo que me consta, apenas as privadas dão possibilidade de regime nocturno.

Poderás consultar os sites das faculdades neste tópico:
http://www.arquitectura.pt/forum/showthread.php?t=1580

Abraços

Exacto,também tenho essa informação mas não me deram a certeza.Obrigado pelo site vou ver melhor essa questão.Abraço.
Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...

Pelos vistos querem nos cortar as pernas de todas as formas, é impressionante como anda a gestão deste país... Já agora queria deixar mais uma pergunta e se alguém me puder esclarecer eu agradeço.Segundo me disseram a Lusófona tem o curso de aquitectura mas o curso não é reconhecido ou seja não é omulgado,alguém sabe algo a esse respeito?

Link to comment
Share on other sites

Hum, nao sei s esta observaçao será mt oportuna, mas eu tive presente no ultimo congresso nacionalde arquitectos em Almada, e tive a oportunidade de m "confrontar" com a nossa amiga Helena Roseta, e a respeito desse comentario, ele respondeu nos assim: "...epá, nao se preocupem, fassam la o curso rapido, que entram neste momento...". Declaraçoes um bocado arrojadas para a nossa "lider" e representante, mas seja la onde a ordem anda, ja teve melhores dias. ( e ainda bem, digo eu...)

Link to comment
Share on other sites

Entram como quem diz.... depois de passares no examezinho e as formações e de deixares la 500 euros pás ferias da 'Lena'! Para aquilo ser Ordem tem de primeiro deixar de ser desOrdem.... Mas para informações mais detalhadas e concretas é contactar a OA! É serviço publico....

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.