Jump to content
Arquitectura.pt


Dúvidas Gerais -> Não colocar aqui


3CPO

Recommended Posts

Caros membros,

Aproveito a ocasião para anúnciar a criação deste novo sub-fórum:

Dúvidas de Arquitectura

Desta forma, todas as dúvidas relacionadas com projectos, arquitectos e ateliers, materiais, e bibliografia arquitectónica, deverão ser colocadas neste novo fórum.


Todas as dúvidas que sejam de âmbito geral e não se enquadrem com nenhum dos temas acima referidos, deverão ser colocadas nas "Dúvidas Gerais":
http://www.arquitectura.pt/forum/forumdisplay.php?f=86

Abraços,
A administração

Link to comment
Share on other sites

  • 1 year later...

ola pessoal tenho um trabalho de projecto para criar tapume para tapar a estatua do duque de saldanha. o tapume tem de ser visto como elemento arquitecturial tem de ter relaçao com as ruas que vao dar a retunda em se encontra a estatua e ate mesmo com a estatua em si gostava de saber a vossa opiniao de como devo relacionar a estatua/tapume com o resto da cidade

Link to comment
Share on other sites

Carla Gomes, este tópico não é o indicado para essa questão. Pode criar um novo em Dúvidas de Arquitectura (novo tópico).

Não será aquilo que pergunta a solução do trabalho?... não será o trabalho o debruçar-ser sobre essas questão?

Como não conheço o local, dou-lhe uma sugestão, pense, estude e desenhe o local, faça um esboço das suas intenções e a partir daí será mais fácil lançar uma conversa no fórum sobre essa temática.

Tópico encerrado.

Não é incrível tudo o que pode caber dentro de um lápis?...

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.