Jump to content
Arquitectura.pt


Concurso de Ideias para a Revitalização da Frente Ribeirinha do Porto


Pedro Barradas

Recommended Posts

Caros recvebi esta informação na minha empresa, divulguem....
Citação:

A Porto Vivo, SRU – Sociedade de Reabilitação Urbana da Baixa Portuense, SA vem por este meio informar de que durante o mês de Janeiro será lançado o Concurso de Ideias para a Revitalização da Frente Ribeirinha do Porto na Zona de Intervenção Prioritária, através do qual pretende recolher ideias para a revitalização desta frente do Rio(entre a Rua D. Pedro V e a Ponte Maria Pia).

Previamente ao lançamento do referido Concurso será enviada uma Newsletter informativa, que dará acesso directo a uma área do nosso site (www.portovivosru.pt) no qual se encontra a descrição do Concurso e a possibilidade de inscrição no mesmo, neste sentido solicitamos a Vossas Exªs, um endereço de e-mail para o qual possamos passar a enviar a Newsletter mensal da Porto Vivo, SRU.

Gostaríamos igualmente de saber se há alguma forma de, através do vosso site, num menu de notícias ou mesmo através da vossa Newsletter, ou de qualquer outro meio, divulgar este Concurso, junto de quem visita o vosso site.

Enviamos ainda em anexo um texto mais detalhado sobre o Concurso. Aguardando uma resposta a este e-mail.

No caso de dúvida, não hesite em contactar-nos, por favor.

Atentamente

Verónica Rodrigues
Gabinete de Comunicação da Porto Vivo, SRU
Porto Vivo, SRU - Sociedade de Reabilitação Urbana da Baixa Portuense, SA
Rua Mouzinho da Silveira, 212
4050-417 Porto
Tel: 22 207 27 00
Fax: 22 207 27 09
www.portovivosru.pt

sru.gabinete.comunicacao@cm-porto.pt

Quem cria renasce todos os dias...
Agua-Mestra, Lda
Não sou perfeito, mas sou muito critico...

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 70
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Eu estou a trabalhar com o meu namorado ( numa empresa de imagem e comunicação ) e ele acabou de se dispôr a dar o espaço de 150 m2 em open space, com ligação potente de net e usufruir do que precisar para reunir um grupo de trabalho para esta iniciativa.. Sempre é alguma coisa .. :)

Link to comment
Share on other sites

É maior o trabalho de coordenação do que propriamente de projecto... mas é uma ideia arrojada... Alinho a 100% na ideia... Quem estiver de acordo em dispender algum tempo para este concurso de ideias que diga alguma coisa através deste tópico. Será criado um fórum próprio para se debater sobre o assunto... Aguardam-se voluntários.

Link to comment
Share on other sites

bem tou a gostar do desenvolvimento disto! realmente acho que este concurso é bem interessante!! adorava participar com uma equipa decidada! Já há informaçoes de qtos membros deve ter a equipa, se podem entrar estudantes com a coordenaçao de um arquitecto... Era altamente criar uma equipa aqui do forum (o nosso team 10 hehe) e desenvolver o projecto. Se houvesse o tal espaço para trabalhar era excelente, o único problema é sermos de sitios diferentes...

Link to comment
Share on other sites

Boa tarde! Pessoal seria possível eu entrar na vossa equipa também, sendo que ainda não estudo arquitectura. Gostaria de entrar nesta experiência acho que seria bom para mim. Se não gostarem da ideia de eu participar digam não queria ser visto como um " emplastro ".

Link to comment
Share on other sites

Boa tarde!
Pessoal seria possível eu entrar na vossa equipa também, sendo que ainda não estudo arquitectura.
Gostaria de entrar nesta experiência acho que seria bom para mim.
Se não gostarem da ideia de eu participar digam não queria ser visto como um " emplastro ".


Ola,

Actualmenta aguardamos por mais informação sobre o concurso para decidirmos sobre a viabilidade de se criar a equipa.

Esperamos pelo email da Srª Verónica para obtermos o ficheiro PDF com mais dados sobre o concurso.

Abraços :)
Link to comment
Share on other sites

lugares diferentes? estamos todos no forum ;)


Encontrarmo-nos fisicamente poderia ser uma mais valia... mas estravasando as potencialidades da tecnologia também poderá vir a ser uma experiencia interessante.

Aguardam-se mais alguns voluntários a integrar esta lista. A criação de uma equipa sólida, com elementos participativos, assíduos e com experiencia é um factor decisivo.

Volto a frisar que será necessário dispender "algum" tempo no decorrer do projecto :) .
Link to comment
Share on other sites

Eu estou dentro... ou não fosse arquitecto e a área de intervensão ser uma zona que eu adoro da cidade do Porto...
Bom, bom, era arranjar-se um local no Porto ou arredores para o pessoal se juntar... funcionaria como a sede de candidatura :) da equipa do arquitectura.pt ...

Cada um cedia tempo conforme a sua capacidade e disponibilidade. Quem puder encontra-se nesse espaço, quem não puder, há sempre as novas tecnologias...

Penso que o importante é arranjar uma equipa forte e dinâmica (o que não me parece ser um problema) organizar aquilo que podem ser "os cabecilhas" da malta e depois é uma questão de escalonar o trabalho e ver o que é que pode ser feito "à distância"...

Dada a proximidade do local de intervenção e alguma diponibilidade de tempo, proponho-me como elemento da equipa no terreno...

Não é incrível tudo o que pode caber dentro de um lápis?...

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now

×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.