Jump to content
Arquitectura.pt

site com os projectos

DacaD

Recommended Posts

Bom ano pessoal =).

Venho aqui deixar um site que tive que fazer para a disciplina de web design mais 2 colegas. Entao resolvemos fazer um site tipo pequena empresa que se dedica a dar imagem a projectos (modelacao 3d e 2d, design) e assim arranjamos forma de meter projectos nossos que fomos fazendo ate agora ao longo do curso como forma de exposicao. Tentamos fazer um site simples com uma imagem tambem simples e directa, e assim e uma forma de ir mostrando alguns projectos feitos ate agora (depois se quiserem podemos mostrar mais detalhadamente no forum alguns projectos e mais desenhos).
Criticas e comentarios ao site sao bem vindas (e ao projectos tambem)

O endereco do site (e depois e so clicarem em qualquer sitio da pagina inicial para entrar):
http://xtrude.selfsilhouettes.com
ou para quem tiver o javascript bloqueado entre por aqui:
http://xtrude.selfsilhouettes.com/introducao.html

P.S.: Um monumental obrigado ao grande m_ercurio do http://forum.cgartdomain.com .Paciencia que tu tens para aturares-me. Estas la! Depois fugimos desta confusao e "PARTY AGAIN!!" lol. Abracao mano

Abracos

entao pessoal?digam la qualquer coisa! Critiquem o site, a imagem, os modelos 3D, os projectos. Digam que a imagem esta mal ou que nao tem nada a ver com os objectivos do site, ou andem a "paulada" a dizer se aquilo e 3ds ou skethcup ou maya ou que nao se faz assim, ou digam que os projectos que ai estao, pelas imagens, nao sao interessantes. Qualquer coisa, va animem la isto. Abracos

Qual dos museus? suponho que seja o primeiro. O que mais gostei desse museu era aquele grande volume cubico ter imagens sempre a mudar, tipo paineis de publicidade (mas neste caso gigantes) mas os interiores lembro-me que deram discussao devido a ser quase simetrico a planta mas eu fartei-me de discutir o trabalho com o meu colega (nao e meu esse trabalho) e aquilo foi tramado de resolver, a disposicao da planta (e a entrada tambem deu grandes problemas), vi bem o que ele sofreu para chegar aquilo. Em relacao ao fotorealismo ja sabes (acho) que, para mim, uma imagem nao tem que ser fotorealista para ser boa (apesar de ter nocao que vende-se melhor para alguem fora do mundo de arquitectura).Alem disso esses trabalhos sao sketchup (so um e que nao e) para ser mais rapido e o skethcup depois para renders realistas nao da grande coisa. Abracos

os projectos até são interessantes, mas os renders em sketchup é que estão muito bons (na qualidade de sketchup). Gosto daquele projecto que já tinhas apresentado aqui no forum. Esse do museu, em termos de desenhos técnicos está um pouco mal.. Aquele volume enorme é complicado de o segurar naquela encosta e os desenhos não fazem nenhuma referencia a isso. A ideia do volume é interessante mas é um bocado desproporcionado

• 4 weeks later...

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in

Sign In Now
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.