Jump to content
Arquitectura.pt


DM-Fautl2004 para Unreal Tournament 2004


Nemezis

Recommended Posts

ta boa!!! grande cena hehehe

os arquitectos PLOT tambem pegaram num projecto deles dumas piscinas e passaram o espaço para counter strike entao numa conferencia mostravam imagem da matança nas piscinas hehehe

boa ideia!!

era fixe experimentar fazer tipo o museu de serralves ou a casa da musica ou qq edificio conhecido.

ja agora isso da um trabalhao nao?
Link to comment
Share on other sites

Obg a todos pelos comentários :embarrassed: , vou ver se respondo um a um:


ja agora isso da um trabalhao nao?


Deu um bocadinho de trabalho, mas no final de alguns meses (na prática foi 1 ano e tal, com muitas pausas pelo meio), agora dá algum gozo ver a faculdade como cenário de guerra ;)




Já agora, modelas isso em Max? E depois convertes para que extensões?


Toda a geometria principal do mapa (paredes, chão, edifícios) foram desenhados de raíz no próprio editor do jogo (Unreal ED 3.0). Apenas os pormenores (colunas, vidros, mesa de bilhar, caixotes do lixo, mesas, cadeiras, extintor,... ) foram desenhados no 3DStudio MAX e exportados para o formato ASE (um formato básico que suporta apenas dados relativos à geometria, mapeamento da textura, mas sem a textura propriamente dita, e pouco mais). As texturas que o jogo não tinha em si, foram importadas uma a uma para o mesmo editor, e transformadas em materiais, um pouco como se faz no 3DStudio, mas de forma mais básica.


... Deviam era pôr alguns profs lá para se praticar o tiro...



...agora é LAMENTAVEL:( ...os personagens<-------- nao coexistirem tambem!:) haviam uns k levariam umas boas "vardascadas" nakeles rabos! B)


Como eu disse a tantas pessoas em carne e osso, aqui digo o mesmo: eu não "sujei" deliberadamente o meu mapa com imagens dos professores, pois trata-se de um local de diversão, e não pretendo usar imagens de pessoas que não merecem ter o nome num trabalho meu. Para não falar no trabalho que iria dar (elaborar as texturas dos modelos com fotografias, aplica-los a modelos do Unreal Tournament para evitar desenhar novos personagens, etc....). Para quem insiste em ter determinados professores espalhados pela faculdade, sugiro que façam um ou mais Bots personalizados, com os nomes dos ditos professores. Sempre aparecerá no ecrã algo como "Cinaminaminamina put a bullet in Prof. *****'s head.". Desculpem-me os asteriscos, mas não quero sugerir ninguém em particular. Usem a vossa imaginação :D
Link to comment
Share on other sites

  • 1 year later...

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.