Jump to content
Arquitectura.pt


Videoclips... Musica


JVS

Recommended Posts

O atelier onde estou estimulou duas coisas. Voltar a gostar de arquitectura e a tentar compreender Musica Pop. Apesar de nao perceber nada ja percebo mais do que percebia. E agora com a MTV ainda percebo mais qualquer coisinha... Assim abro este topico so para a Musica. Deixo aqui o videoclip da musica de Miami Vice. [ame="

"]YouTube - Numb/Encore(Live)[/ame]
Link to comment
Share on other sites

  • Replies 165
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Musica POP e muito vaga. Houve-se um pouco de tudo. Ha quem queira instaurar a Musica Classica. Mas ouve-se Jazz, Reggae, algum rock, Dance Music, Enigma, Massive Attack, Moby, ... do Pop ... Black Eyed Peas... e muitos outros... Quanto ao atelier em questao prefiro nao dizer... nao tenho autorizacao e nem quero por uma questao de privacidade profissional.:) No meu primeiro atelier a arquitecta trabalhava e via os programas da manha numa minitelevisao que tinha em cima do estirador...;) .

Link to comment
Share on other sites

No meu primeiro atelier a arquitecta trabalhava e via os programas da manha numa minitelevisao que tinha em cima do estirador... .

LOOOOOL ;)

Ainda não viam tv-online :) há por ai uns sites porreiros de borla, até dá para ver uns jogos da bola da televisao dos ricos :p
Link to comment
Share on other sites

|Kandinsky| deste-me a melhor prenda do dia :) gandes senhores, mas não os melhores :p

E isto não é hard, talvez o mais perto é o Malmsteen mas já é power not hard e trivium metalcore! Mas melhor que este senhor na guitarra não existe no mundo o grande Kirk (adoro Hendrix um dos meus guitarristas de eleiçao mas Kirk é Kirk até arrepia ;)) :

http://www.youtube.com/watch?v=nMzS3LfSQ0wAo vivo e improvisado

Já agora deixo tb um do melhor baterista na minha opiniao é claro! não sao todos que fazem o que este faz ;)

Link to comment
Share on other sites

Eu gosto de musica e a minha opiniao é q estas demonstrações de rapidez e dificuldade nao sao de todo o que de mais interessante se pode ouvir. Isto acontece em quase todas as artes, por exemplo, na pintura o melhor quadro não é aquele que se pode confundir com uma fotografia mas sim aquele que se revela mais criativo e original. Muitas vezes para eu saber se gosto ou nao de uma musica tenho que saber de quem é e o caracter dessa banda, a mesma musica tocada por outros musicos com ideologias diferentes é motivo para eu nao a apreciar. E claro, muitas vezes "less is more" :)

Link to comment
Share on other sites

Também não aprecio verdadeiros espectaculos de velocidade...repare-se nos Riffs da guitarra de Mick Thomson... têm bastante qualidade, mas devido à velocidade impressa pelo guitarrista, perdem bastante a noção de "harmonia" e "tonalidade"...

http://www.youtube.com/watch?v=dLQX_7MjzjM


Sem dúvida que os riffs do Kirk Hammet dão grandes lições de virtuosismo...não pela velocidade, mas pela musicalidade em si...

Veja-se o caso das bandas Filarmonicas...existem verdadeiros virtuosos que dão um brilhante espéctaculo musical...

Scorpions - Rock you like a hurricane + Banda Filarmonica de Berlim...

http://www.youtube.com/watch?v=UXT_voYw9FY
:) Abraços

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now

×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.