Jump to content
Arquitectura.pt


Concursos


areffoios

Recommended Posts

BOM ANOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO para ti tb e para todos claro ( já ando a festejar por isso ando a estas horas aqui ) EVIVA O BENFICAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA ( SOU FAN ( ática )) Vou fazer uma honra ás garrafas de vinho.. LOOOLLLOOOLL ( prendinha de natal ) ehehehe

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Existem muitos sites que indicam concursos para estudades, amanha procuro para vocês. Em Portugal os concursos para estudantes ou p arquitectos normalmente passam por zonas de "controle": universidades, instituições, etc... e os prémios acabam por ficar nas mãos dos controladores. Explico-me melhor...... Um recem licenciado inicia o estágio num atelier, GRÁTIS... passam alguns bons anos.... como recompensa dos anos gratuitos e de árduo trabalho em renders e afins, recebe um premiozinho num concursinho....... e assim os jovens portugueses vão fazendo arquitectura. Quando são estudantes os próprios professores fazem ganhar os seus estudades para o prestígio das próprias universidades. Por último, ainda temos, os meninos das instituições "defensoras dos arquitectos!"...que além dos prémios mensais, são os únicos a verem os seus projectos publicados. São por estas e por outras que a maior parte da arquitectura portuguesa não vai além fronteiras...nem por mar nem por terra.

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.