Jump to content
Arquitectura.pt

73/73

ricardo

Recommended Posts

• 2 months later...

Acho esta casa um "mimo" (não a versão da tmn). Por onde começar?? Gosto particularmente de como ela parece ter inspirado a bela estrutura ao lado. Acho que o proprietário não deve ter ficado contente por lhe terem roubado a vista, particularmente qd ele se deu a tando trabalho para a ter. Vista, zona para secar roupa, sítio para "guardar" aqueles velhos móveis e electrodomésticos que estão estragados ou desactualizados, abrigo para os mais necessitados, é só vantagens. E depois há a máxima de qql boa construção em Portugal: na dúvida enche-se aquilo de betão que deve ficar bem, então se estiver à vista, como é o caso (nem qualquer tipo de reboco hidrófugo, pelo que vejo nas fotos, é a chamada casa com "morte" pré-programada), ainda melhor. É um caso para dizer: Aqui vou ser feliz!! Até a casa cair.

• 2 weeks later...

a culpa tambem é dos técnicos da câmara que aprovam e deixam construir coisas destas;) não me admirava que por baixo passe-se uma linha de água ou tivesse um lavadouro.....se a ponte não tivesse sido contruida depois, diria que era para garantir as cerceas....:)

• 2 weeks later...

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in

Sign In Now
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.