Jump to content
Arquitectura.pt


Signo


JVS

Qual e o seu Signo do Zodiaco?  

189 members have voted

  1. 1. Qual e o seu Signo do Zodiaco?

    • Carneiro
      17
    • Touro
      19
    • Gêmeos
      26
    • Caranguejo
      13
    • Leão
      19
    • Virgem
      17
    • Balança
      22
    • Escorpião
      15
    • Sagitário
      13
    • Capricórnio
      4
    • Aquário
      10
    • Peixes
      15


Recommended Posts

  • Replies 74
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Pois eu sempre li q os signos indicavam a tendencia para certas profissões, gostos e personalidade.. o meu é o signo dos arquitectos.. é estranho mas até bate certo com o q os entendidos nas matérias dizem ( pesquizem datas de nascimentos.. é giro reparar) Só á pouco tempo é q li as caracteristicas dos balança e sempre assinala a grande tendencia para as artes subtis e grandiosas, arquitectura, escultura, musica, pintura.. Se é assim nao sei, só sei q eu nao fugi ao q se diz!! E sou arquitectinha.. ihihhi :p De resto.. como um bom exemplar feminino que sou, sempre dou uma cuscada nos signos, nao consigo evitar, os olhos escorregam!!!

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • 3 weeks later...

Não há aqui Virgens, sempre tive umas paixonetas nada lúdicas (tampa!) por indivíduas deste signo...


Ganhei um fã... brincadeirinha :)

Sou Virgem com ascendente em Capricórnio e apesar de não ter garantias se isso é relevante para a minha personalidade ou não, o que é certo é que existem muitas coincidências...

Ah, e já agora, ouvi dizer que o ascendente é mais importante que o signo porque representa aquilo que tu és mesmo, enquanto o signo é o que os outros vêm em ti.
Link to comment
Share on other sites

É tudo uma grande treta! Eu tenho o mesmo signo, o mesmo ascendente (2 minutos de diferença, no nosso caso n muda o ascendente) e até o mesmo signo chinês que a minha irmã (gémea) e somos completamente diferentes (em tudo). Por isso n acredito em nada dessas tretas.

Link to comment
Share on other sites

Sou uma curiosa e não uma entendedora do assunto e acho que já cometi uma gafe quando disse anteriormente no fórum que o signo era a nossa "máscara"... encontrei um artigo na net que diz que o ascendente é que é:

" Seu ascendente é o signo que está surgindo no horizonte no momento em que você nasceu. Ele irá definir o "eu" que o mundo exterior vê e o modo como você se expressa. Na maioria das vezes, seu signo solar e seu ascendente são diferentes, e é por isso que seu ascendente é uma "máscara", ou seja, as atitudes e opiniões que tem e mostra para o mundo são disfarces e uma maneira que você encontra de esconder sua verdadeira personalidade.
O seu signo ascendente se manifesta de diversas formas, pode ser nas roupas que usa, no seu corte de cabelo, na maneira como fala. Note como tudo isso são apenas questões exteriores e de aparência, é a forma como você se mostra para o mundo. O ascendente reflete não só sua personalidade que os outros acham em você, mas também quem você gostaria de ser e as habilidades e talentos que você estará desenvolvendo por toda sua vida. "

http://www5.estrelaguia.com.br/bin/pg_dinamica.php?id_pag=16

O ascendente corresponde à hora e minutos exactos que nascemos. Eu calculei o meu já há muitos anos através de livros... mas agora com a net tudo é mais imediato... e parece que no site que eu indiquei dá para calcular...

:)

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • 2 weeks later...

Bem eu sou Touro.... mas um Touro Ageminado... Faço dia 21, fica mesmo na fronteira...:)


loool eu nasci a 22 d maio... sou uma gémeo a puxar para o touro :s estes dias assim d inicio ou fim d um signo são smp um bocado estranhos... loool e dizem k th ascendente escorpião (um dos tais "signos temidos")
Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • 2 weeks later...

humm, fiquei um tanto desconfiada mas fui ao site indicado pela moniquereid pra fazer o mapa astral q se até fernando pessoa era dado a estas coisas transcendentais de astrologia(consta- na sei ao certo- q inclusive calculou atraves da astrologia o ano da sua morte errando o dia por um mês ou dois?brrrrrrrr)é porque deve de existir na astrologia não-se-que q no minimo intriga e gera curiosidade...mas o site q indicou apenas tem o calculo free para nascidos em portugal e brasil. fiz como se tivesse nascido em lisboa mas, como nasci em angola, luanda, fico sem saber se dá certo pois aparece como ascendente o sagitário, e eu como escorpião acho muito estranha essa associação para o meu ascendente?será que conhece algum site q faça calculos free para outras cidades?
moniquereid, não leve a mal eu dizer q sou desconfiada,hehe,afinal sou escorpião,né?:happy:

Link to comment
Share on other sites

Poxa Aaliz...não conheço não! :) Mas se eu souber de algum outro site que seja mais abrangente colocarei aqui, ok? Quanto ao signo de escorpião sei que são mesmo desconfiados, e no amor são um tanto possessivos...hehe...e quando perdem um grande amor...ixii...se descontrolam...nem Freud explica...*rs* Mas quando gostam cuidam mesmo, de uma maneira que sufocam sabe? hehehe Escorpião tem que saber equilibrar essa posse do ser amado...senão...perde! ehhe Aff...já estou eu aqui falando do zodíaco. Sou bem curiosa com relação a esse assunto. Acho também que revela muita coisa da gente, mas que não são as determinantes na essência de cada um...hehe..mas ajudam um bocado! ;o)

Link to comment
Share on other sites

Aaliz!

Achei um outro tópico aqui mesmo no fórum que dá um outro site sobre Mapa Astral (em portugal acho que falam Carta Astral!?!?) :)

Link do outro tópico: http://www.arquitectura.pt/forum/f16/carta-astrologica-5231.html#post33735

E o site é: http://portodoceu.terra.com.br/index.asp

Espero que consigas tirar essa sua desconfiança!!! hehehhe :PPP

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now

×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.