Arq.to Posted December 15, 2006 Report Posted December 15, 2006 Não necessariamente, aqui uma foto da Tara Hunt, Gilian Carson e Emily Chang: As mulheres na tecnologia não são menos femininas. Não me lembro porque não são pessoas que siga o trabalho dela, a Tara Hunt é uma excelente marketeer que customo ler. A Gillian Carson porque faz bastantes conferências que são imperdiveis, e Emily Chang (lembrei-me agora) porque é designer também. As restantes são difíceis de arranjar fotos, não que sejam menos bonitas, mas porque normalmente não aparecem em público. p.s.: A Claudia Schiffer é bonita? Quote Arquitectura, Arquitetura, Construção, Engenharia e outros Espaço de Arquitetura e Fórum da Casa E LEGO, Comunidade LEGO, notícias e novidade LEGO
m a r g a r i d a Posted December 17, 2006 Author Report Posted December 17, 2006 tambem acho que nao...lol mas de qualquer maneira, quando dizia que nao havia mulheres na área da engenharia informatica, referia-me mais ao mito...do que propriamente à realidade. é obvio que existem mulheres em todos os cursos e penso que cada vez mais, o que é optimo, mas o mito é o mito...não será por acaso que se diz que no IST 90% sao homens e 99% usam bigode x) LOL atençao nao tenho nada contra o IST, muito pelo contrário. tenho muitos amigos a estudar lá e costumo ir la com alguma regularidade..e viva os arraiais :p Quote margarida duarte
ricardo Posted December 17, 2006 Report Posted December 17, 2006 Isso é um mito...basta dar uma volta pelas faculdades,além do mais ser arq. deve tar a ser considerado fashion, pk só vejo tubos a passear nas costas de muita miuda gira. Benvinda......convida amigas....:p Quote
Recommended Posts