Jump to content
Arquitectura.pt

Beat Streuli ( apenas fama? ou muito merito? )

psfonte

Recommended Posts

Este topico é criado por mim como forma de tentarmos dialogar um pouco acerca deste fotografo Beat Streuli , que pelos vistos aplica muita das suas fotografias em projectos de arquitectura, temos vastissimos exemplos um dos quais o do nosso Siza Vieira na obra de Santiago de Compostela, onde Beat Streuli oferece suas fotografias a obra de Siza criando uma especie de grandes vitrais o que pode causar algumas ambiguidades na limpeza de Siza.

Queria que falassem acerca do proprio Beat Streuli por exemplo :

Se já conheciam, suas motivações, qual a vossa opinião acerca do que move todo o trabalho dele, o qual a sua tematica, seus fundamentos, etc

Isto tudo porque gostaria de abrir uma pequena conversa entre voces, pois tenho um projecto agora que é o seguinte, projectar um museu pessoal para exposição de parte da obra dele. Museu este baseado num percurso personalizado onde as obras selecionadas por mim serao expostas livremente por mim. Existe ainda uma particularidade, o terreno é peculiar, ou seja o sitio é nada mais nada menos que um pontão já existente com 100m por 10m o topo esta a 4 m de cota, e o processo de projecto é subtracção pois so poderei utilizar o espaço maciço já ocupado pelo pontão.

• 1 year later...

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in

Sign In Now
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.