Sérgio Barbosa Posted December 6, 2006 Report Posted December 6, 2006 Não sei se este é o tópico correcto mas aqui vai. Preciso de postais antigos que mostrem as zonas ribeirinhas de Gaia e Porto, sei que alguns fotógrafos tipo Alvão se dedicaram a este tema, e já tive isso em formato jpg mas um problema do disco fez-me perder toda essa informação, alguém tem isso que me envie? Obrigado Quote
3CPO Posted December 6, 2006 Report Posted December 6, 2006 Ola, Existe um livro que retrata o passado da zona do Porto (não sei se Gaia também está incluida).. Porto Desaparecido Marina Tavares Dias e Mário Marques © 2002 230x300 mm 208 pp. em papel couché de 150 gr. impresso a 2 cores capa dura forrada por sobrecapa a cores ISBN: 972-589-091-4 € 43,50 Capítulos: - A Ponte Pensil - O Teatro Baquet - O Convento de Avé-Maria - A Praça Nova - Os Cafés do Porto - A Brasileira Espero que seja útil... Abraços :p Quote
Sérgio Barbosa Posted December 6, 2006 Author Report Posted December 6, 2006 Obrigado, esse já tinha consultado mas não tem o que preciso, existe um mesmo do Alvão que é só de fotos e postais antigos, pena é que não me deixaram fotocopiar ou digitalizar na biblioteca...:p Quote
TiCo Posted December 6, 2006 Report Posted December 6, 2006 Se te deixam ver tiras fotografia de maquina digital e é mais rapido que digitalizar :p Quote
Sérgio Barbosa Posted December 6, 2006 Author Report Posted December 6, 2006 Pois pois....mas isso era preciso que a máquina ajudasse... ou tivesse um daqueles aparelhos tipo 007 Quote
Recommended Posts