Jump to content
Arquitectura.pt


Trendio - A bolsa divertida


Arq.to

Recommended Posts

Mas porque queres vender "Microsoft" se está a subir a uma média de 2.9% ao dia? É uma questão de se estar atento á variação...assim que atingir um valor aceitável, vende-se... Se tiveres 10 acções da "Microsoft" ainda ganhas uns belos 85 T por dia... Ah, e eu consigo vender... :p

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 104
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

The geeky technology competition - 3º lugar
Sport competition - 2º lugar
Entertainment competition - 3º lugar

Será que ainda consigo alcançar o 3º lugar na " Competition with all the words in the News category" ? ainda faltam 3 dias... :p Vamos ver...

Abraços
Link to comment
Share on other sites

Parabéns Kan, és um jogador nato. Dentro de algumas semanas vamos fazer algumas mudanças no Trendio e desenhar as sugestões dos utilizadores, desta vez vai ser tudo (em principio) feito por nós. Vão dando sugestões daquilo que gostavam de ver alterado.

Link to comment
Share on other sites

Aproveito para perguntar sobre algo que me parece um "bug"...ao convidar pessoas através do meu link, não deveria aparecer o número de pessoas em "Affiliates"? Já convidei umas quantas pessoas e continua a dizer: "You have not recruited any members yet." Seria interessante incluirem-se competições temáticas mais variadas...e também criar um ranking com base e influencia nas competições já ganhas... eu já fiquei 3 vezes no podio e ainda nao lucrei nada com isso...poderiam atribuir Trendillions aos três primeiros lugares...15000, 10000 e 5000 ou algo do género...seria um incentivo... Algo que deveria ser incluido rapidamente: comissão de compra e venda...eu em 30 minutos andei a vender e a comprar acções que estavam a actualizar e ganhei cerca de 150 Trendillions ... não gastei absolutamente nada em comissões de compra e venda... deveria existir um tempo minimo para se ter as acções em nossa posse... Logo que me lembre deixo mais sugestões... Abraços :p

Link to comment
Share on other sites

Batoteiros... nao acho que seja batota. E uma estrategia. Numa altura em que o melhor investimento e nao investir mais vale nao investir. Por alguma razao eles estao no topo. Concordo contigo em relacao aos premios de trendilions. E mais os trendilions que ganhamos nas Competicoes deveria ir para o Portefolio geral. Ou seja acabo a competicao com 12000, 0s 2000 que eu ganhei iam para o portefolio geral. ERa justo para todos.

Link to comment
Share on other sites

Batoteiros... nao acho que seja batota. E uma estrategia. Numa altura em que o melhor investimento e nao investir mais vale nao investir. Por alguma razao eles estao no topo.

Concordo contigo em relacao aos premios de trendilions. E mais os trendilions que ganhamos nas Competicoes deveria ir para o Portefolio geral. Ou seja acabo a competicao com 12000, 0s 2000 que eu ganhei iam para o portefolio geral. ERa justo para todos.


Nesse caso não me parece que seja estratégia...até porque os investimentos não justificam um aumento de 40% por dia...a discrepancia é brutal em relação ao 2º classificado...

Também concordo com esse sistema dos Trendillions...o que conseguirmos valorizar em relação aos 10000 iniciais ficaria para nós...e também ao contrário...se desvalorizase, sería-nos cobrado no portfolio geral... era muito mais justo...

Abraços
Link to comment
Share on other sites

Kan não me parece que o yourtd possa adulterar o jogo assim dessa maneira. Até porque têm bastantes restrições, por exemplo apenas se pode convidar X pessoas, depois desse número não se recebe mais Trendillions. Se fosse de alguma forma adulterado já tinham dado conta, mas vou notificar na mesma. Bem são todas sugestões para o Core do jogo, isso não nos envolvemos, mas vai na mesma para a lista de sugestões para o Trendio.

Link to comment
Share on other sites

De ontem para hoje: Portfolio value: 896558.74 Share value: 896558.34 Cheira-me que há aí truque...ou então não faz outra coisa senão jogar...mas reparem que nos torneios não participa... Se fosse um jogador nato, limpava os torneios todos...afinal domina aquilo...certo? :p Abraços

Link to comment
Share on other sites

" Updated daily. Next update in ~ 0 minutes" Chego a esperar mais de 20 minutos que actualize...há uma palavra que já demorou 3 horas a actualizar... A questão dos concursos temáticos que já tinhamos referido. A possibilidade de personalizar o Perfil...ou pesquisar membros por campos do perfil...p exemplo: membros portugueses... Achava engraçado a possibilidade de se criarem Associações ou "grupos de membros"... ou até mesmo competições só dirigidas a essas associações, que depois dariam dividendos aos seus membros... Abraços

Link to comment
Share on other sites

Aqui ficam mais algumas dicas para o desenvolvimento do Trendio: _No final de cada Competição, a pontuação deveria ser actualizada. Numa das competições terminei com 11528 e um outro membro com 11524, mas a pontuação final acabou por ficar a da última actualização: fiquei com 11256.5 e acabei por ser ultrapassado pelo referido membro que tinha 11419.3 pontos na data dessa actualização ... acabou por se perder um dia de competição na medida em que a pontuação não foi actualizada no final da mesma... ainda assim fiquei em 3º, mas podia ter ficado em 2º. _Verificar os tempos de actualização das palavras. No caso da "Evian" está para ser actualizada há mais de 4 ou 5 horas... " Updated daily. Next update in ~ 0 minutes" _Remover a possibilidade de ver a totalidade dos perfis dos membros. Actualmente posso ver as acções e a evolução e indices de todos os membros. Só deveria poder ver essa informação dos membros que estão abaixo na classificação. Neste caso apenas o 1º classificado poderia consultar esta informação de todos os membros. Espero que a equipa de desenvolvimento tenha em consideração as nossas sugestões na medida em que algumas delas poderão tornar o jogo bastante injusto e aborrecido para quem joga diáriamente. Sempre disposto a colaborar e dar ideias para melhorar o funcionamento de um jogo com bastante potencial. :p Abraços

Link to comment
Share on other sites

" Updated daily. Next update in ~ 0 minutes"

Chego a esperar mais de 20 minutos que actualize...há uma palavra que já demorou 3 horas a actualizar...

Abraços



Bem... tu ficas horas a olhar para isso?

Comeco a ficar farto com este jogo. Cria vicio. No atelier nos momentos mortos e de desconcentracao comeco a desenhar e a pensar em desenhar mas tenho sempre aquele habito de ir ver o jogo, de colocar uma fotografia, de ver uns sites e la se vai o desenho e o tempo tao raro...

Mas este jogo podia ser mais curtido se fosse igual as Bolsas de Valores. Ou seja aqui a palavra ganha mais pontos se aparecer mais nos Media mas devia ganhar tambem pontos pela quantidade em que e comprada e vendida. Ai havia especulacao de valores em que se podiam ganhar verdadeiras fortunas de trendilions... ai sim... e que era bom.:p
Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now

×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.