Jump to content
Arquitectura.pt

Casa de Malaparte - as maquetes! - Projecto 1º Ano UAL, Lisboa

Recommended Posts

Eu primeiramente sou um user deste fórum, uso da minha opinião como qualquer um, não a suportas, melhor para mim, eu também não suporto esta coisinha que se chama "senso comum", "apologia do banal", "vamos lá ser tacanho porque os outros também são".

Segundo, eu sou moderador quando coloco notícias de relevo nas devidas secção, faço um update à secção de emprego, ou aviso de conteúdo impróprio nas devidas secção. Portanto, eu não vejo nenhuma colisão entre as duas tarefas e tudo o que digo, é insusceptível de ser influenciado por, é apenas a minha opinião. Fazer maquetes é uma coisa demasiado comum em termos académicos para ter algum real valor, há pessoas que gostam mais do mesmo, mais do mesmo terão.

No mundo do trabalho ninguém perde tempo com maquetes de estudo, só projectos que merecem o estatuto de especial, ou que mereçam uma maquete detalhada para apresentação, mas isso não é o grosso do trabalho, parem para pensar, porque de facto a razão não vos pertence. As notinhas bonitas que vocês tiram na faculdade não interessa nada cá fora, nem o facto de saberem fazer maquetes interessa. Um Arq.to. desenha, é intrinseco da formação dele, seja 2d/3d, esboços, CAD, é preciso ser expressivo com estes instrumentos, saber fazer maquetes não é intrínseco da formação do arq.to. É preciso ser repetitivo, então olhem para o plano do vosso curso, está tudo lá menos uma disciplina que verse maquetismo, é preciso ser mais evidente?

podes mostrar aqui os trabalhos que ja fizeste

Eu acho que devo ser um dos user ´s mais participativo em termos de trabalhos neste fórum...e não me arrependo em nada do percurso profissional que tive.
  • Replies 55
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Eu primeiramente sou um user deste fórum, uso da minha opinião como qualquer um, não a suportas, melhor para mim, eu também não suporto esta coisinha que se chama "senso comum", "apologia do banal", "vamos lá ser tacanho porque os outros também são".

Para além de te faltarem as boas maneiras parece-me que tens de aprender a ler. Nunca disse que não "suportava" a tua opinião, apenas a maneira como a fazes passar.

felizmente que vai haver uma renovação da equipa deste forum Imagem colocada

Sim pá, porque eu pedi e muito para ser moderador, fui duro para chegar a esta posição, tive que adular muita gente, gostar de maquetes, gostar da lusíada e tentar estar sempre de acordo com o "status quo", a manada vigente, o tipo do traje académico e o gajo dos tijolos de papel...

Não consigo ser mais irónico? Mondrian, diz-me lá, qual o papel mais castrador, Moderador ou User...para tua infelicidade, tanto me faz. Moderador ou não, nada muda.
Guest
This topic is now closed to further replies.

• Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.