Jump to content
Arquitectura.pt

tentar regressar...

DacaD

Recommended Posts

Ola a todos. Chamo-me David, e sou aluno de arquitectura no 5o ano no ISCTE. Peco desde ja as minhas desculpas por nao escrever com acentos nem cedilhas mas o meu portatil nao os tem. Tambem andava pelo forum antigo apesar de participar pouco e me ter acabado por desligar dele...neste vinha so ocasionalmente espreitar, e agora resolvi participar um bocado mais, so tenho pena de nao haver muitos trabalhos expostos no forum nao havendo assim a consequente troca de ideias e discussao que para mim e onde se aprende mais... Nao tenho nenhum arquitecto que me seja uma referencia so algumas obras dos mais variados arquitectos. Trabalho normalmente em sketchup e photoshop, e quando sao preciso pormenores em cad. Alem de arquitectura gosto de design, arte, tecnologia, desporto, musica, cinema, saidas c amigos e de pequenos prazeres da vida (como o "coffe time" -> beber um cafe acompanhado de um cigarro dp de comer ou simplesmente para espairecer...hmmm:happy:) Acho que nao falta nada e espero poder ajudar o forum...ah! E sou do Benfica tambem...lol Abracos

• 2 weeks later...

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in

Sign In Now
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.