Jump to content
Arquitectura.pt


Prison Break


Marpetec

Recommended Posts

Prison Break. a melhor serie que vi ate ao momento. Neste momento está a dar no canal FOX, a primeira serie, mas nos EUA ja vai na segunda.

« Michael Scofield (Wentworth Miller, "Joan of Arcadia") é um homem desesperado numa situação desesperadora. Seu irmão, Lincoln Burrows (Dominic Purcell, "John Doe"), está no corredor da morte e será executado em alguns meses, após ser condenado por um assassinato que Michael está convencido que Lincoln não cometeu.
Sem outras opções e com o tempo diminuindo, Michael assalta um banco para que ele seja preso e levado para a penitenciária estadual Fox River, o mesmo local onde seu irmão está cumprindo pena. Uma vez lá dentro, Michael — um engenheiro civil com as plantas da prisão — começa a executar um elaborado plano para libertar Lincoln e provar a inocência dele.
Com a ajuda de seu companheiro de cela, Sucre (Amaury Nolasco), Michael começa a se aliar a um grupo de diferentes prisioneiros, incluindo o ex-chefão da máfia John Abruzzi (Peter Stormare, "Minority Report") e Charles Westmoreland (Muse Watson, "Eu Sei O Que Vocês Fizeram No Verão Passado"), um homem que muitos acreditam ser o famoso ladrão D.B. Cooper. No lado de fora, Michael tem apenas uma aliada, sua advogada e amiga de longa data Veronica Donovan (Robin Tunney, "Fim dos Dias") — que também é a ex-namorada de Lincoln.
Entre os personagens secundários também estão a Dra. Sara Tancredi (Sarah Wayne Callies, "Tarzan"), que Michael acaba visitando por diversas vezes na enfermaria do presídio; o policial Bellick (Wade Williams, "Colateral"), que está determinado a ficar de olho em seu novo prisioneiro; e o poderoso Warden Pope (Stacy Keach, "Titus"), que finge ter um relacionamento próximo, quase uma relação entre pai e filho, com seu novo condenado.
"PRISON BREAK" tem semelhanças com diversos filmes, combinando a esperança de "Um Sonho de Liberdade", a camaradagem de "Golpe Baixo" e a tensão de "Fugindo do Inferno". Essa intrigante nova série irá relevar detalhes adicionais sobre o quebra-cabeça a cada semana, enquanto Michael continua seu jamais imaginado plano para completar a mais ousada fuga da prisão — e solucionar a conspiração nacional que foi o verdadeiro motivo para ter levado seu irmão à ser preso. »



ELENCO
Dominic Purcell (Lincoln Burrows), Wentworth Miller (Michael Scofield), Robin Tunney (Veronica Donovan), Amaury Nolasco (Sucre), Wade Williams (Bellick), Marshall Allman (LJ), Paul Adelstein (Agente Especial Paul Kellerman), Sarah Wayne Callies (Dra. Sara Tancredi), Stacy Keach (Warden Pope), Peter Stormare (John Abruzzi) e Robert Knepper (T-Bag). CRIADOR
Paul Scheuring.

http://www.fox.com/prisonbreak/
Link to comment
Share on other sites

JVS e gif as séries dão na TV Cabo no canal Fox na Sexta-feira por volta das às 19H55.

As séries? Lol.

A Fox na TVCabo é só para quem tem o Funtastic Life. O Prison Break começou a dar há pouco tempo neste canal.

A Season 1 do Prison Break vi há quase um ano. Neste momento vejo a Season 2 que se encontra em exibição e a meio do outro lado do Atlântico.

As restantes séries que valem a pena também se encontram em exibição pelas outras paragens.

Se pensam ver séries nos canais portugueses esqueçam. Só daqui a 1 ano ou 2, porque só agora é que os canais adquiriram os direitos.
Link to comment
Share on other sites

Eu tenho uma questão: Já acabei de ver a primeira, agora estou à espera de "arranjar" a segunda. Mas dado o que aconteceu na primeira, o fim, eles vão passar a segunda a fazer o quê?? É óbvio que têm que provar que Lincoln é inocente, mas e depois? Raios... :icon_chew: É que o brilhante da série era mesmo o facto de conseguirem escapar! ;)

Link to comment
Share on other sites

Mas essas séries é como as rumelas da TVI! sao feitas para uma série depois fazem contratos para mais 9 onde andam a empaliar. Agora parece que adoptaram uma nova tactica, a das 'saudades', ou seja interromper a série a meio durante X tempo e depois voltar a dar... Haja paciência ;)

Link to comment
Share on other sites

Mas essas séries é como as rumelas da TVI! sao feitas para uma série depois fazem contratos para mais 9 onde andam a empaliar.
Agora parece que adoptaram uma nova tactica, a das 'saudades', ou seja interromper a série a meio durante X tempo e depois voltar a dar...

Haja paciência ;)


É exactamente isso que estão a fazer com a terceira temporada de Lost nos States. A série foi para ao ar até ao 6º episódio agora para verem o 7º vão ter que esperar até Fevereiro!
Ora isto pode ter dois resultados:
1º o pessoal cansa-se de esperar e acaba por perder o interesse, o que não creio que venha a acontecer.
2º as pessoas que ainda não tinham visto têm agora oportunidade de pôr em dia o que lhes falta e depois pegar a sério em Fevereiro.
Visto que já tentaram isto em pelo menos outras duas séries norte americanas (Sex & The City e Sopranos) poder que a segunda opção seja a correcta.

Eu cansaria-me de esperar (e vou-m e cansar porque ando a "arranjar" os epi todos desta nova temporada), mas em fevereiro lá estarei novamente! :)
Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.