JVS Posted February 23, 2009 Author Report Share Posted February 23, 2009 Fui ver o Benjamin Button. Gostei muito do filme. A Cate Blanchet nao eh uma grande actriz... ela como personagem romantiga eh demasiado fria. Link to comment Share on other sites More sharing options...
tatlin Posted March 2, 2009 Report Share Posted March 2, 2009 Ontem foi um dia muito triste para mim.... A pensar que ia com dois amigos ver o hotel para cães eis que os meliantes se "enganam" no filme e compram bilhetes para o slamdog millionaire (não sei se o nome é exactamente este, mas suponho que esteja aproximado) faço minhas as palavras do Antonio Mexia no Governo sombra da TSF desta semana sobre este filme. Hoje fui ver o Leitor estava a espera de melhor mas mesmo assim esta um bom filme, engraçado como a kate winslet só tem um bom corpo quando visto de costas. :) Link to comment Share on other sites More sharing options...
camiamco Posted March 3, 2009 Report Share Posted March 3, 2009 Acho que foi o titanic, ihihihihXD, nao sei, talves o wall-e, e surpreendeu.me Link to comment Share on other sites More sharing options...
tiagobarbosa Posted March 3, 2009 Report Share Posted March 3, 2009 Será que sou a unica pessoa que não gostou do Slumdog Millionaire? Será que ninguém acha que o filme é muito prejudicado pelo facto daquele jogo ser tão estupidamente mal retratado? Por um lado há o retrato da miséria do país mas acho muito forçada a ligação ao programa televisivo. Aquele desfecho é muito futil... sem falar da dança final ahah Ah, os putos começam o filme a falar indiano e acabam a falar ingles! Link to comment Share on other sites More sharing options...
gibag Posted March 3, 2009 Report Share Posted March 3, 2009 Tiago O programa televisivo não pode ser forçado porque está na base do argumento. Sem isso seria outro filme. Não o considero um filme genial, este realizador até já fez muito melhor. Há filmes que têm sucesso pelo momento em que saem. O seu grando sucesso está também associado ao surgimento desta crise mundial. É uma espécie de terapia para as preocupações económicas e financeiras actuais no mundo ocidental. Quando saiu o O fabuloso destino de Amélie Poulain. aconteceu algo semelhante. O filme é bom e optimista, mas para um filme não-americano teve um sucesso enorme, pois saiu no rescaldo do 11 de Setembro, e as pessoas sentiam-se bem quando o viam... Link to comment Share on other sites More sharing options...
tiagobarbosa Posted March 4, 2009 Report Share Posted March 4, 2009 Não há duvida que teve sucesso e não nego que tenha valor. Como dizes é uma questão de timing. Ainda assim acho que há aspectos muito forçados no filme e chega a ser muito hollywoodesco. E mais, por que razão faz o Di Maria do SLB o papel principal? Deve ser por isso que ele não rende em campo. Link to comment Share on other sites More sharing options...
tatlin Posted March 4, 2009 Report Share Posted March 4, 2009 Será que sou a unica pessoa que não gostou do Slumdog Millionaire? Será que ninguém acha que o filme é muito prejudicado pelo facto daquele jogo ser tão estupidamente mal retratado? Por um lado há o retrato da miséria do país mas acho muito forçada a ligação ao programa televisivo. Aquele desfecho é muito futil... sem falar da dança final ahah Ah, os putos começam o filme a falar indiano e acabam a falar ingles! Não es o unico, eu faço-te companhia! Link to comment Share on other sites More sharing options...
thurstonlikesthewho Posted March 4, 2009 Report Share Posted March 4, 2009 The WRESTLER - achei interessante mas não me trouxe nada de novo Link to comment Share on other sites More sharing options...
thurstonlikesthewho Posted March 4, 2009 Report Share Posted March 4, 2009 Será que sou a unica pessoa que não gostou do Slumdog Millionaire? Será que ninguém acha que o filme é muito prejudicado pelo facto daquele jogo ser tão estupidamente mal retratado? Por um lado há o retrato da miséria do país mas acho muito forçada a ligação ao programa televisivo. Aquele desfecho é muito futil... sem falar da dança final ahah Ah, os putos começam o filme a falar indiano e acabam a falar ingles! A DANÇA é só genial. O melhor do filme! Completamente no gozo...Pelo menos foi o que eu achei... Link to comment Share on other sites More sharing options...
m a r g a r i d a Posted March 4, 2009 Report Share Posted March 4, 2009 a dança é uma sátira cómica aos filmes indianos criados pela bollywood..toda a gente sabe isso margarida duarte Link to comment Share on other sites More sharing options...
JAG Posted March 5, 2009 Report Share Posted March 5, 2009 Só uma questão... digam-me 5 motivos para que o Slumdog Millionaire não ganha-se como melhor filme? Josué Jacinto - Mais FácilMy web: maisfacil.com | soimprimir.com | guialojasonline.maisfacil.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
gibag Posted March 5, 2009 Report Share Posted March 5, 2009 ganha-se ganhasse..... Parece contagioso, este erro é típico neste forum. Não leves a mal.... Em relação à pergunta, não sei. Era preciso conhecer todos os outros candidatos a melhor filme. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Against Posted March 5, 2009 Report Share Posted March 5, 2009 Epa... Slumdog Millionaire é um bom filme! Ponto final! Será melhor que os outros candidatos? Isso depende da opinião de cada um. Eu pessoalmente achei o filme genial, mas não o considerei o melhor do ano! Longe disso, esse, para mim, foi o Revolutionary Road. Mas assim como Scorcese ganhou com The Departed (que não foi de forma alguma o melhor filme da carreira dele), Danny Boyle ganhou com Slumdog (que fica umas passadas atrás de Trainspotting, que é O filme de Danny Boyle). Mas face aos nomeados, Slumdog tinha potencial! Fartos de Politica (Frost/Nixon fica de fora), Proposta 8 e o conservadorismo americano (Milk fica de fora), sem finais felizes (The Curious Case of Benjamin Button e The Reader excluídos!). Agora um filme feliz, todo happy-go-lucky, era um forte candidato! E digam o que disserem, Slumdog é precisamente isso! Um filme de esperança, que foi contado de uma forma inteligente (e não me venham cá com o paleio que as perguntas do concurso eram isto e aquilo, é uma METÁFORA ver significado aqui). Por isso, novamente, não sendo o meu preferido, não sendo o meu filme do ano, é um bom filme, e vejam-no assim. Isto faz-me lembrar o drama que foi quando Crash ganhou há uns anos... E de Coraline?? O regresso de Henry Selick o senhor que nos deu a conhecer The Nightmare Before Christmas, em conjunto com Neil Gaiman, desse ninguém fala? E engane-se quem pensa que é um filme para crianças, essas à sessão a que eu fui sairam a chorar de medo... :) Link to comment Share on other sites More sharing options...
JAG Posted March 5, 2009 Report Share Posted March 5, 2009 Concordo! A fase dos candidatos... merecida vitoria! ^^ Também não acho que seja o melhor do ano, mas isso já é outra conversa. Josué Jacinto - Mais FácilMy web: maisfacil.com | soimprimir.com | guialojasonline.maisfacil.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
JVS Posted March 5, 2009 Author Report Share Posted March 5, 2009 Vi o Milk no Sabado. E no proximo espero ver o Watchmen. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Against Posted March 6, 2009 Report Share Posted March 6, 2009 Fui ver o Watchmen... duas palavras: BRU-TAL! Link to comment Share on other sites More sharing options...
asimplemind Posted March 6, 2009 Report Share Posted March 6, 2009 Vi o slumdog. É um bom filme de facto, talvez mais pela fotografia e do registo quase documental ao estilo cidade de deus do que pela estrutura da história. No entanto não deixa de ser um grande filme! Link to comment Share on other sites More sharing options...
tatlin Posted March 6, 2009 Report Share Posted March 6, 2009 O Watchmen é de facto bem diferente do tipico filme de banda desenhada, foi no meu entender a adaptação muito bem conseguida para filme de um enredo e argumento muito fortes, as 3 horas e meia de filme passam muito bem. Com filmes assim vale bem a pena ver filmes de super herois. Embora se passe, no meu entender, algo de semelhante que se passou no Nixon vs Frost que é uma aparente ausencia do realizador no filme, uma adaptação mecanica da banda desenhada para filme, no entanto tendo a banda desenhada uma forte componente cinematografica o filme acaba por estar muito bem adaptado. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Against Posted March 6, 2009 Report Share Posted March 6, 2009 Ai... Então não vimos o mesmo filme, o meu não chegou às 3hrs... Fez-me lembrar o Sin City! Link to comment Share on other sites More sharing options...
tatlin Posted March 6, 2009 Report Share Posted March 6, 2009 De facto fiz mal as contas tem umas 2h e meia. :) Link to comment Share on other sites More sharing options...
nunomiguelneto Posted March 7, 2009 Report Share Posted March 7, 2009 Fui ver ontem o WatchMen... defacto é um filme e tanto! Genial! adorei! http://nunomiguelneto.tumblr.com/http://canaisdoneto.wordpress.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
JAG Posted March 9, 2009 Report Share Posted March 9, 2009 Ai... Então não vimos o mesmo filme, o meu não chegou às 3hrs... Ele estava a contar com a ficha técnica... looool Josué Jacinto - Mais FácilMy web: maisfacil.com | soimprimir.com | guialojasonline.maisfacil.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Against Posted March 9, 2009 Report Share Posted March 9, 2009 Ele estava a contar com a ficha técnica... looool A última vez que fiquei até ao fim dos créditos foi no Iron Man porque era prometida uma cena no fim, que seeeeeeeeca!! Os cerca de 10min que aquilo demora parecem uma eternidade... :) Link to comment Share on other sites More sharing options...
nunomiguelneto Posted March 10, 2009 Report Share Posted March 10, 2009 eu foi no matrix reloaded.... 26 minutos de ficha... mais de 20 000 pessoas envovlvidas directamente no filme... e tudo por causa do trailer do revolutions http://nunomiguelneto.tumblr.com/http://canaisdoneto.wordpress.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
camiamco Posted March 10, 2009 Report Share Posted March 10, 2009 ontem a noite tive a ver o filme "Crepusculo", fiquei bastante contente com o que vi, apesar de nao haver mta acçao, mas gostei mt, tou a espera do proximo filme da saga Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now