Jump to content
Arquitectura.pt

JVS

O Ultimo Filme que Vi

Recommended Posts

Pois no movie! Se puxarmos o assunto do real life às tantas não difere muito, maaas não vamos por aí! :) O que interessa é que já arranjei companhia para ir ver o filme! E, apesar de ser um menino foi o primeiro a dizer que queria ir ver!! Não pode é estar a dar futebol...:icon_poke:

óptimo JVS, mas ninguém te perguntou se ias ver ou não :s mas obrigada por nos informares. de facto para filme da tanga e série "foleira" estás muito bem informado do que andou a acontecer... enfim, como li noutro tópico... homens....ou será antes, (típico) JVS...?! LOL

em relação aos manolos não darem dissabores, lá isso é verdade against! acho que o ideal é um bocadinho dos dois. metade, metade :)

margarida duarte

Lamento dizer mas também não sou grande adepta dessa série, a ideologia feminina subiliminar soa a uma espécie de mentalidade de revista "Maria" com um lifting mais cosmopolita. :icon_no: A minha política feminina para o séc. XXI não é arranjar um marido rico para ter sapatos altos (por vezes francamente idiotas e a roupa, senhoras!, chega a ser hedionda...), mas sim ser rica 1.º e depois ter o marido que se quiser. Isso sim é ser Mulher emancipada! :okay:

Lamento dizer mas também não sou grande adepta dessa série, a ideologia feminina subiliminar soa a uma espécie de mentalidade de revista "Maria" com um lifting mais cosmopolita. :icon_no:
A minha política feminina para o séc. XXI não é arranjar um marido rico para ter sapatos altos (por vezes francamente idiotas e a roupa, senhoras!, chega a ser hedionda...), mas sim ser rica 1.º e depois ter o marido que se quiser. Isso sim é ser Mulher emancipada! :okay:

Grande post Anacardo de facto a sé chega a série deprimente.

Playtime:icon14: grande filme juntamente com "mon oncle"

Desta vez também caprixei na qualidade do filme e fui ver o "Incrivel Hulk" :)

Imagem colocada

não querendo entrar em detalhes em relação à serie ou filme do "sexo e a cidade", não vou dar mais a minha opinião sobre isso.

agora que falam em "mon oncle", de facto esse é um dos meus filmes preferidos. De vez enquando passa na 2 :)

[ame="http://www.youtube.com/watch?v=podx8Zt7Sck&NR=1"]YouTube - Clip from Mon Oncle[/ame]

margarida duarte

Sou também grande apreciadora de Tati, em relação a Playtime, o ano passado se não estou em erro a RTP passou este filme 3 vezes! Para além da secção do filme mais icónica, a visita à grande empresa com os escritórios em cubiculos, também saliento a perspectiva dos apartamentos modernos através da rua, toda a parte do restaurante e finalmente o final com o trânsito da rotunda. Recentemente, li num artigo que aquela cidade moderna tinha sido toda construída para o filme e que em consequência o realizador ficou em grandes dificuldades financeiras. Quanto ao filme "Mon oncle/O meu tio", acho íncrivel que a crítica implicita a certa arquitectura moderna seja ainda tão actual. Ou certos aspirantes-a-arquitecto nunca viram este filme ou então acham aquela casa uma grande inspiração!

Gostei muito do cloverfield, muito bem feito da a sencação que tudo acontece dentro da sala de cinema:icon_yikes:, um filme muito semelhante a este é o Mist.

The happening do Shyamalan não achei grande coisa, uma ""copia"" da guerra dos mundos do spielberg mas sem muito sentido, este realizador anda a desiludir.

Imagem colocada

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in

Sign In Now

• Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.