Jump to content
Arquitectura.pt


O Ultimo Filme que Vi


JVS

Recommended Posts

A última vez que fiquei até ao fim dos créditos foi no Iron Man porque era prometida uma cena no fim, que seeeeeeeeca!! Os cerca de 10min que aquilo demora parecem uma eternidade... :)



Para um apreciadora de cinema... ate é estranho dizer isso... lool


Mas percebo-te... eu por norma não fico a ver a ficha técnica, mas ao mesmo tempo, sempre que vejo um filme que considere bastante bom, fico com vontade de ver os créditos (apesar de normalmente não ver), pois é uma forma de demonstrar algum valor as dezenas de pessoas que trabalham no filme, e nunca ou raramente são reconhecidas pelo o trabalho que tiveram.



PS.: Against... lembras-te daquele projecto que falei aqui no fórum a tempos, para o cinema português!?

Josué Jacinto - Mais Fácil
My web: maisfacil.com | soimprimir.com | guialojasonline.maisfacil.com

Link to comment
Share on other sites

Pelo que estou a ver de varias entrevistas ao realizador ainda vamos ter um directors cut daqui a uns anitos com umas boas 4 horas..... Os ultimos meses foram preenchidos pelo homem a cortar filme para aumentar o numero de sessões. já agora, qual era a cena surpresa do homem de ferro?

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

O the wrestler é bom no sentido de devoção que aquele homem deu ao papel, quase que conta a história dele. E é bom no sentido que e visto quase como um documentário com a técnica "câmara na mão". De resto também não achei assim "tão" espectacular.

Link to comment
Share on other sites

Eu gosto bastante do Metropolis do Fritz mas também conheço uns bem interessantes como o Gattaca de Andrew Niccol, o Cidade de Deus de Fernando Meirelles e, um que gosto particularmente, o Sin City de Frank Miller e Robert Rodriguez. À uns tempos comprei um DVD do Siza, um documentário chamdo O Arquitecto e a Cidade Velha. Até não esteve mal, é interessante, penso que é uma boa sugestão uma vez que recebeu o Prémio do Público Melhor Documentário. Dá para entender como ele funciona no terreno.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Asimplemind, é Crack mesmo... porque se fosse o Crash não dizia assim mal dele...

É a "fabulosa" história de um gajo a quem é injectado um veneno que lhe influência o sistema nervoso central... e para subreviver tem de manter os níveis de adrenalida no máximo... até que no fim do filme... bem é melhor não contar...

CRANK!!!!!!!!!!!!!!!!!! Realizadores: Mark Neveldine e Brian Taylor...
Já que de cinema sabem pouco, pelo menos consultem o IMDB para não errar tanto!
Link to comment
Share on other sites

Koyaanisqatsi: Já é velhinho mas aconselho a ver na melhor defenição possivel (saiu uma versão digitalizada a uns anos).

[ame="http://www.youtube.com/watch?v=I6pVLQAY1HM"]YouTube - Koyaanisqatsi Trailer - High Definition[/ame][ame="

"][/ame]
Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.