Jump to content
Arquitectura.pt


O Ultimo Filme que Vi


JVS

Recommended Posts

Eu sou suspeita, porque sou old school no que toca a Star Wars, e tenho uma T-Shirt que diz: "I Love All 3 Star Wars Movies", sendo os episódios I,II e III, algo que já passa aquela barreira do "vamos lá fazer mais 3 filmes para ganhar uns trocos". Este então é catastrófico... Primeiro, não faz sentido existir, e segundo em animação? Havia necessidade?:)

Link to comment
Share on other sites

Ok... Against... se tu és assim tão fã dos Star Wars... eu não percebo porque é que afirmas que os 3 últimos foram feitos só para ganhar dinheiro! Porque se minimamente soube-se a historia, saberias que a saga completa era de 6 episódios... ou melhor ate eram 9... mas o Lucas, devido aos financiamentos teve que fazer primariamente os 3 que se pode-se encaixar melhor para o publico perceber a historia... por isso fez os 4 5 e 6. O 7-9 foram completamente cancelados... os 3 primeiros ficaram na gaveta para uma altura melhor. Excitem também muitas animações do Star Wars... que apenas só partes a parte da historia do filme. Partes essas que se encontram nos livros do Star Wars... orientados pelo o próprio George Lucas... Alias... se virem o curriculum do G. Lucas... irão notar que mais de 70% do trabalho que fez foi Star Wars... Eu já vi o este filme... e ate esta muito porreiro!

Josué Jacinto - Mais Fácil
My web: maisfacil.com | soimprimir.com | guialojasonline.maisfacil.com

Link to comment
Share on other sites

eu gostei dos ultimos 3 filmes. alias, o ultimo que saiu, em que mostra a passagem para o mal de darth vader é um dos meus preferidos... mas são gostos, nao é verdade? Acho que estes filmes saíram bem feitos e têm razão de existir... agora este dos desenhos animados não sei pk ainda nao vi!

Link to comment
Share on other sites

AnaS... os desenho animados, não tem qualquer influencia na historia...

São simples acontecimentos... entre os anos passam entre um filme e outro filme.
São apenas reparos a parte da historia.

Este filmes serve apenas, para se ver aventuras vividas pelas personagens do filme.
Porque a vida deles, não era apenas aquela historia...

Digamos que são outras guerras que o bem e o mal iam tendo para conquistar territórios...

Josué Jacinto - Mais Fácil
My web: maisfacil.com | soimprimir.com | guialojasonline.maisfacil.com

Link to comment
Share on other sites

Eles não são feitos para ser essenciais, são simplesmente para dar vida ao "universo" Star Wars.

Todas as historias que existem neste "universo" estão preparadas para filme, não para o livros.

E depois G. Lucas não faz essas outras historias em filmes normais, apenas em animações, para não se fazer confusões. Porque acredita, ele teria muito mais gozo fazer em filme do que em animação. Mas ele sabe, se fosse assim estaria realmente a fazer coisas por fazer...

Mas pronto... tudo dependerá dos gostos...

---

AnaS... eu, para amantes do Star Wars, recomendo...
Claro que é muito diferente dos filmes com pessoas reais... mas tem a sua mistica... e são boas animações...

E para o ano vai sair uma nova serie, que espero ver... :)

Josué Jacinto - Mais Fácil
My web: maisfacil.com | soimprimir.com | guialojasonline.maisfacil.com

Link to comment
Share on other sites

Mas os 3 filmes posteriores não são o universo Star wars que conhecemos dos 3 primeiros!! tanta diferença. não necessariamente para pior, e estaria a mentir se dissesse que desgostei de todo, mas os primeiros são os ditos "originais".

E não falo mesmo!


sim, consigo compreender o teu ponto de vista! :)
Link to comment
Share on other sites

A grande diferença que vejo ser atribuida ás duas series de três filmes é a falta do politicamente incorrecto da ultima série a ser realizada. Pessoalmente concordo bastante com esta critica. Sobre esta animação aquilo que mais me aborreceu foi a péssima montagem, sem o ritmo dos primeiros filmes ou do ultimo filme da segunda serie, o argumento (se é que existe argumento) estapafurdio e banal (mais valia filmarem o Darth Vader a fazer as compras da semana) que podera ficar bom num mal episodio de uma serie mas nunca num filme onde se pagam 5 Euros de bilhete. Faz lembrar-me, por contraste, os filmes do Dragon Ball que geralmente ficam bem melhores que qualquer episodio da serie a todos os niveis.

Link to comment
Share on other sites

Against... muitos parabéns... estou a ver que és uma apreciadora de cinema. Talvez possamos falar algum coisa sobre isso, brevemente. :)

---

Tatlin... repara esse filme... é um tele-filme, eu ainda me pergunto como é que este filme saiu no cinema em Portugal, devem pensar que cá é estilo EUA, que ate os documentários da Nacional Geografic passam no cinema...

Este filme, faz parte nomiadamente de uma serie... que saiu logo a seguir ao episodio 2 da saga. E em 2009, vai sair outra serie... nesta linha... mas é uma serie televisiva, não cinamatografica, principalmente ao estilo europeu.

Por isso é que sentis-te essa sensação ao veres o filme...

Josué Jacinto - Mais Fácil
My web: maisfacil.com | soimprimir.com | guialojasonline.maisfacil.com

Link to comment
Share on other sites

Não vou comentar este filme porque não o vi, contudo as razões que me levaram a escolher não o ir ver prendem-se com o facto de já estar um pouco farto de ver o George Lucas a mugir a sua cash cow de forma a estupidificar o produto final, veja-se bem o que foi feito na re-edição remasterizada e aumentada dos 3 filmes de starwars (basicamente meteram uns efeitos especiais ali para o meio de modo a criar mais uns quantos comic reliefs porque ao nível de historia não vieram acrescentar nada). A partir dai foi fazerem filmes de modo a tentarem apanhar novos mercados (especialmente mercados mais jovens e aparentemente mais estupidificados, se acho q estou a ser drástico demais sugiro que se lembrem daquele "belo" personagem Jar-Jar Binks) de modo a venderem mais merchandizing. Isso é que dá dinheiro ao tio George.

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.