Jump to content
Arquitectura.pt


O Ultimo Filme que Vi


JVS

Recommended Posts

Epa eu para pormenores tenho um olho do caraças! :) Não me escapa nada! Eu sei que já vi um filme demasiadas vezes quando começo a usar as expressões que eles usam! Por exemplo, há duas semanas eu não dizia "o quê?!" dizia: "In the quiet words of the virgin Mary, come again?!"! Dá mais trabalho, maaaaaaas tem mais pinta! ;) ;) :p

Link to comment
Share on other sites

A minha média quando gosto mesmo de um filme é vê-lo pelo menos uma vez por mês, ora tenho sempre comigo o Snach, o Fight Club, Amélie, Se7en, star wars... Este vai pelo mesmo caminho! ;) I'm a geek...:)



Eu posso gostar muito de um filme, mas prefiro ver com algum com algum tempo depois. Não gosto de ver muitas vezes seguidas. Visto gostar muito de ver filmes (gostava de os realizar... mas enfim), quero ver outros e outros.

E depois tenho uma boa memoria visual, consigo descrever os filmes por varias semanas depois de os ter visto.

Mas já que falas-te em Star Wars... tenho de tirar um tempo para rever todos eles... já algum tempo que não vejo! x(

Josué Jacinto - Mais Fácil
My web: maisfacil.com | soimprimir.com | guialojasonline.maisfacil.com

Link to comment
Share on other sites

:pDune e 2001 são os filmes que mais vi, no total para cada um pelo menos mais de 500:icon_yikes: vezes, não os considero os melhores filmes de sempre mas, não sei porque, estes são os que mais gostei de ver a determinada altura da minha vida, por esses 13-16 anos, via os em tempo de aulas depois de chegar cansado da escola todos os dias uteis deitava-me no sofá primeiro via um e depois se ouvesse tempo e cabeça via outro (na minha terra não havia muito para se fazer:tired::bored:) sem reparar ao longo de uns anitos devo ter atingido o valor que referi acima. A determinada altura já sabia os dialogos de cor e também me acontecia como tu Against saia-me mais facilmente uma frase de um filme do que uma semelhante em portugues e de facto tem mais pinta.:):p Hoje apesar de serem excelentes filmes não os consigo ver.:vomit2:;)

Link to comment
Share on other sites

Imagem colocada

Porquê meu Deus? Porquê?.....:desesp::bored:
Em termos de imagem e montagem tem de facto parecenças com a manga sem no entanto atingir toda a dinamica e intensidade desta.
Não sei se sentem o mesmo que eu, mas, em cada três filmes destes manos há sempre dois que dão vergonha de ver :horrible:
Link to comment
Share on other sites

The happening do Shyamalan não achei grande coisa, uma ""copia"" da guerra dos mundos do spielberg mas sem muito sentido, este realizador anda a desiludir.

Imagem colocada



Copia do Guerra dos Mundos!?!?!?
Sem sentido!?!?!?

Enfim... acabei de ver o filme e ache que esta bem feito. É verdade que a historia é simples, mas a nivel de realização esta muito bem consebido! A fotografia do filme esta tambem muito boa.

De 0 a 10... dou 7.

Josué Jacinto - Mais Fácil
My web: maisfacil.com | soimprimir.com | guialojasonline.maisfacil.com

Link to comment
Share on other sites

Copia do Guerra dos Mundos!?!?!?


Adorei o filme. Bem mais simples que a Guerra dos Mundos... Existe uma maior proximidade. Eh que nao sao alienigenas que vem de fora mas que vem de dentro... pensei que poderia ter o final ao estilo de cloverfield.
Link to comment
Share on other sites

É isso mesmo JVS!

---

Só um aparte... por causa das criticas e comparações que estou sempre a ouvir...
O "Guerra dos Mundos" de Spelberg, não é um filme idealizado por si ou com base em outro filme que possa existir. É a descrição fidedigna dum livro escrito nos finais do sec. XIX!

Para quem não sabe... http://en.wikipedia.org/wiki/The_War_of_the_Worlds
E para quem gosta de ler... http://books.google.com/books?id=1HoBYmku9uQC&printsec=frontcover&dq=The+War+of+the+Worlds&ei=lt5xSM_wLYOOjAHNwMzzDw&sig=ACfU3U2XJH3JDBDpnIS-ssbRQ3-Hga32Mw#PPA1,M1

Josué Jacinto - Mais Fácil
My web: maisfacil.com | soimprimir.com | guialojasonline.maisfacil.com

Link to comment
Share on other sites

O ultimo que vi foi o Hancock... Adorei! Muito bom.. os efeitos especiais tão excelentes... e deu para rir um bocado... JAG tb vi o "The Happening" e gostei muito... gosto desse género de filmes. Porém, notei que a maior parte das pessoas saiu do cinema com uma cara de sono... lol

Link to comment
Share on other sites

Hoje vi o Tropa de Elite na sala de cinema. O filme eh excelente. A cena que mais me surpreendeu foi quando abateram o casal de playboys bem intencionados do BE do Brasil... a garota foi abatida na cabeca e o homem foi queimado vivo. Quem vive bem com o Diabo acaba queimado... E a corrupcao no Brasil... quem quer rir tem que fazer rir... e a Musica... excelente.

Link to comment
Share on other sites

Nos trailers que passaram h um filme interessante. Eh o Hellboy 2. Nao pela historia do super heroi mas eh curioso como os americanos gostaram do labirinto do fauno. Adoptaram o mundo fantastico do fauno aos super herois da Marvel... como podia ser possivel? Ora vejam. [ame="http://www.youtube.com/watch?v=tUAJmmDRWo0"]YouTube - Hellboy II - The Golden Army Teaser Trailer[/ame] [ame="http://www.youtube.com/watch?v=XF0u4KyfLUI&feature=related"]YouTube - Hellboy II: The Golden Army (2008) - Theatrical Trailer 2 HD[/ame]

Link to comment
Share on other sites

eu vi o THE happening... e bem, do realizador em questão ( que o nome é muito estanho para por aqui mas que adoro os seus anteriores filmes( sexto sentido, vila, a senhora das águas,etc) é sem dúvida o pior filme do ano! eu não sou muito de ir ver filmes mas este, é sem dúvida o pior...quantos as filmagens! só os erros de aparecerem microfones em cena diz tudo da qualidadedo filme.. e, sinceramente, o filme não tem interesse nenhum. além de ser o pior do ano é sem dúvida o pior do realizador. aconselho a todos que saquem o filme não gastem o preço ( exurbitante ) de um bilhete de cinema para comprovarem a qualidade tremendamente duvidosa do filme

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.