Jump to content
Arquitectura.pt

[Dúvida] Casa de Malaparte

patriarca

Recommended Posts

boas! vinha por este meio pedir a vossa ajuda para este trabalho da disciplina de projecto. a ideia e construir uma maquete a escala 1/50 desta edificaçao com o penhedo!! sei que existem bastantes livros e bastantes peças desenhadas; visto que esta casa e um dos marcos da arquitectura do sec. xx. no entanto, nao tenho encontrado nenhum registo credivel a nivel de toponimia ou planta de implantaçao com cotagem altimetrica. conhecem algum livro que possua isso? algum site? existe alguma biblioteca online com livros em pdf para arquitectura? agradecia ajuda! obrigado!

bem... hoje foi a entrega da maquete. o trabalho do meu grupo foi esferovite barrada a gesso; neste caso, gesso de secagem rapida tira fendas. tive alguns problemas porque o gesso estalou bastante... os vaos tambem nao ficam la grande coisa a nivel de perfeiçao... ainda vou ter tempo ate segunda feira para limar estes detalhes para a exposiçao no corredor. em tres dias dormi apenas 4 horas; mas valeu o esforço!!! vou tirar umas fotos de todas as maquetes para colocar aqui e voces verem como ficou! bem... vou dormir!!! x(

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in

Sign In Now
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.