Jump to content
Arquitectura.pt

www.aspirinalight.com

Ivo Sales Costa

Recommended Posts

O Aspirina Light pretende ser um webplace [e não pronunciadamente um blog] onde se encontram referências várias a temas distintos da cultura portuguesa. Acompanha o primeiro principio a vontade de divulgação da nova cultura pop, onde a world wide web assume principal destaque, mas também o Portugal social e disparatado também tão originalmente popular. Para já é um projecto pessoal feito com grande tranquilidade e nenhum pretenciosismo contando para já apenas com uma pequena ajuda na área de cinema, e, espero eu, de futuro contar também com contribuições para o e-mail da página para que desse modo façam deste espaço um pouco vosso também. E considerem-se avisados...:nervos:

Valeu!
As coisas estão a andar com calma, nesta primeira fase ainda me estou a adaptar ás dinâmicas de publicação!

Informo todos os interessados em trocar linkagem de blogs que me podem contactar ou por Mensagem Privada ou pelo mail aspirinalight@Gmail.com.
Quem quiser publicar artigos de interesse pode utilizar as mesmas vias. Conto convosco!

• 1 year later...

O Aspirina renovou a sua imagem recentemente e gostava de contar com as vossas opiniões, sugestões e bitaites afins. Espero que seja do vosso agrado, a mudança impunha-se de modo a conseguir autonomizar o Aspirina daquele que é o panorama da nossa blogosfera de arquitectura em Portugal, até porque a partir de agora se pretende explorar a arquitectura focando acima de tudo os temas referente ao urbanismo e à mega-escala, no entanto mantém-se o esquema de publicação em todas as escalas, assim como uma renovação na apresentação de eventos, livros, musicas e temas afins. Conto convosco!

• 2 months later...

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in

Sign In Now
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.