Jump to content
Arquitectura.pt

Projecto para habitação própria

Recommended Posts

Tens toda a razão. Foi tão egoísta da minha parte não ter percorrido todas as entradas do tópico tanto quanto seria mais bem-educado da tua responderes de outra maneira.

Porque realmente fiz uma pergunta transcendente e que exige um esforço mental demasiado grande para que ma possam responder de imediato sem serem desnecessariamente bruscos.

Que egoísta da minha parte.

• Replies 59
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Tens toda a razão. Foi tão egoísta da minha parte não ter percorrido todas as entradas do tópico tanto quanto seria mais bem-educado da tua responderes de outra maneira.

Porque realmente fiz uma pergunta transcendente e que exige um esforço mental demasiado grande para que ma possam responder de imediato sem serem desnecessariamente bruscos.

Que egoísta da minha parte.

Já que tu estás numa de preguiça, eu respondo pelo pintov, foi feito por um arquitecto. E porque é que fizeste esta pergunta? Aspiras algum dia a sê-lo?

Não só aspiro a sê-lo como espero não cometer erros que me parecem extraordinariamente básicos. Decerto não serei perfeito e terei um longo caminho a trilhar, mas SEI que não vou cometer erros que regra geral não costumam ir além do 2º ano do curso. E em resposta ao pintovt: a pergunta foi educada. Não tenho culpa do meu próprio sarcasmo e se por ventura isso ofendeu alguém... bem... azar. Eu não tenho culpa se as minhas palavras vão (ou não) de encontro à susceptibilidade alheia, mas isso não é um problema meu. :p

tonberry: Agora já foi uma resposta como deve ser. Para ser perfeita só faltava mesmo dizeres qual os erros que este projecto tem e como achavas que os corrigias. :p O Pintov colocou aqui o projecto para ser avaliado, para darem ideias, para dizerem o que está mal, para sugerirem soluções para os problemas que ele tinha, etc. Isto tudo dentro das suas muitas limitações. Não precisa de ser uma obra de arte apenas tem de ser perfeita o suficiente para satisfazer ele, a esposa, o orçamento, a Câmara, o empreiteiro, etc. :p Espero que não tenhas ficado chateado mas isto é um fórum de discussão, logo, é para discutir, não é só dizer está mal, mas não dar alternativas. Connecty: Apenas estamos a falar, acho que é para isso que os forums servem! Um abraço, Eduardo

Reise, concordo plenamente. Aliás, gostei bastante deste forum precisamente por os participantes, em grande parte dos casos, darem uma opinião formada. Podem dizer um grande disparate mas não se limitam a dizer "tá mal!" mas dizem não gosto por causa disto ou não fazia assim e fazia de outra forma. Agora depois de uma discussão muito interessante que já muita gente viu e contribuiu que já ia em 5 páginas, aparecer um participante que a única coisa que diz (para além de dizer que não se deu ao trabalho de ler tudo) entre linhas é que o futuro (se o tonberry acabar o curso, claro) colega de profissão não se pode chamar de arquitecto sem sequer se justificar... É que para além de ser insultuoso para com alguém que tem anos de experiência e obviamente já trabalha, é feito de ânimo muito leve.

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in

Sign In Now

• Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.