BaDiN 0 Posted October 22, 2006 Report Share Posted October 22, 2006 Bom dia! Alguém me consegue arranjar o dwg da planta de Lisboa? A que eu tenho não apanha a zona de Belém, e neste momento é essa parte que me interessa... Se facilitar podem enviar para verissimos@gmail.com - obrigado! :p Link to post Share on other sites
Bruno_Rosa 6 Posted October 22, 2006 Report Share Posted October 22, 2006 Eu tenho, entra em contacto comigo que te envio,agora nao posso e se nao comunicares comigo o mais provavel é eu me esquecer. Amanha a noite diz algo por aqui (Mensagem privada) ou outra forma que encontrares (msn, etc) Link to post Share on other sites
Nemezis 20 Posted October 23, 2006 Report Share Posted October 23, 2006 Eu também tinha isso, eram uns quantos MB Edit: Vi agora os ficheiros, têm 118 MB no total, disbribuídos por vários rectângulos que se montam no autocad (basta inseri-los com o ponto de referência 0,0,0 que ficam no sítio exacto) Se quiseres posso disponibilizar-te estes 3 packs de zips com os ficheiros de Lisboa, no meu servidor de FTP Link to post Share on other sites
Cipriano 0 Posted November 8, 2006 Report Share Posted November 8, 2006 Poderiam colocar aqui para o pessoal poder fazer o download. Link to post Share on other sites
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now