Jump to content
Arquitectura.pt


Drenagem piscinas desmontaveis enterradas


filip

Recommended Posts

É necessário um tipo de drenagem de água especial para este tipo de piscinas enterradas. https://www.piscinasdesmontaveis.pt/piscina-gre-enterrada-madagascar-700x320x150-kpeov7059 É um tipo de piscinas desmontáveis que normalmente se colocam sobre a superfície, mas este modelo pode ser enterrado. É um modelo pré-fabricado e em teoria inclui o básico para estar pronto a funcionar. A questão é que dispõe de um sistema hidráulico para a filtração com um skimmer e uma válvula de retorno. O que este modelo não inclui é a válvula de drenagem da água. Alguém já teve alguma experiência com este modelo de instalações pré-fabricadas no qual tenha desvendado o mistério. Compreendo que deve ter alguma solução, mas estamos a preparar o terreno para a receção do mesmo e preciso de saber onde colocar o sistema de drenagem da água.

Na chapa de aço da piscina estão os recortes do local para a colocação do sistema de filtração e também vêm uns quantos espaços extras para montar a iluminação, os quais não utilizarei todos. Não obstante, estão situado no meio. O liner de plástico que é a parte responsável por conter a água da piscina, é constituída por uma única peça, mas pode cortar-se. Ou, pelo menos, tem que ser cortado em algumas partes para executar a instalação. Alguma solução?

Obrigado de antemão.

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.