Jump to content
Arquitectura.pt

Domus in Vitra - Atelier

Pedrofma

Recommended Posts

Bom dia todos! :) Precisava da vossa ajuda.. surgiu uma hipotese de eu fazer estagio, neste atelier Domus in Vitra, a sede é em Almada, mas eu iria para o atelier de Albufeira.. Suportam a estadia em moradia, c todos os custos menos alimentação. uma colega minha teve la (2 semanas :paranoid:, diz q o ambiente e mto bom, os colegas tambem, enfim que e uma boa opçao. além de me dizer q se tivesse mais colegas na mesma situação pra tambem irem para la.. mas tou na duvida.. valerá a pena? alguem conhece este atelier? será uma boa opção? sempre mudava de ares durente um ano :( help.... :nervos: tks! carpe diem

Qualquer questão que seja relacionada com mudança de ares como tu dizes tem que ser bem ponderada... Bem, pelo menos tens a vantagem de te pagarem o alojamento, o que já e um principio mto bom, mas vais receber alguma remuneração? E que se não receberes uma remuneração por ai alem ou nenhuma ate, dificilmente vais conseguir manter-te por la E claro que ir na aventura é spe mto bom e podes tirar bons resultados dessa aventura, conhecer pessoas novas, sitios etc... Acho que deves ponderar muito bem a tua decisão :) Boa sorte

Qualquer questão que seja relacionada com mudança de ares como tu dizes tem que ser bem ponderada...

Bem, pelo menos tens a vantagem de te pagarem o alojamento, o que já e um principio mto bom, mas vais receber alguma remuneração? E que se não receberes uma remuneração por ai alem ou nenhuma ate, dificilmente vais conseguir manter-te por la

E claro que ir na aventura é spe mto bom e podes tirar bons resultados dessa aventura, conhecer pessoas novas, sitios etc...

Acho que deves ponderar muito bem a tua decisão :D

Boa sorte

Em relaçao a remuneraçao o que me adiantaram foi que nao seria remunerado, apenas possiveis premios de produtividade, de acordo c o trabalho desenvolvido. pois acredito, que apos o fim do estagio queiram depois renovar os estagiarios.. :D
alias, o que disseram tambem, foi que se conhecesse mais alguem q quisesse estagio na mesmas condiçoes, que recebem mais pessoas.. (muita mão de obra... parece me)

mas também é a questao que tu falas de tirar proveito desta nova experiencia, novas pessoas e sitios. :(
´
tenho de ponderar mesmo...
segundo uma colega minha k la teve e vai la tirar o estagio, o ambiente é bom assim como os restantes colegas.. :p

de qualquer modo brigado pela opiniao :)

abraços !

Albufeira caraças? isso é quase imigrar Fonzie.. em todo o caso depois nas férias apanho-te em Lagos e levo-te p uma bebedeira que só acordas 3 dias depois! Calma e ponderação, mas se ao longo deste ano vamos andar a penar de qualquer maneira.. mais vale tentar desfrutar o melhor possivel, pelo menos é a minha opinião, se bem que vais sentir saudades do ppl.. e isso vai doer... Abração

Albufeira caraças? isso é quase imigrar Fonzie.. em todo o caso depois nas férias apanho-te em Lagos e levo-te p uma bebedeira que só acordas 3 dias depois!
Calma e ponderação, mas se ao longo deste ano vamos andar a penar de qualquer maneira.. mais vale tentar desfrutar o melhor possivel, pelo menos é a minha opinião, se bem que vais sentir saudades do ppl.. e isso vai doer... Abração

de facto.. é uma grande mudança... era uma grande mudança.. axo k vou recusar e tentar procurar por ca.. ainda tenho varios sitios para tentar..
mas se for, fica descansado q em lagos vingamos nos das noitadas de trabalho :p
pois este ano vai ser dificil.. e entao começava logo em grande lol!

brigadao pelas dicas, mas eu adoro Lisboa mesmo :p e o pessoal ia me fazer falta por isso.. quem sabe no futuro
abração

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in

Sign In Now
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.