CSBF Posted February 24, 2015 Report Share Posted February 24, 2015 Boa tarde, tenho em mãos um trabalho de legalização mas não sei por onde começar, visto que é o primeiro trabalho desta natureza que vou fazer. A única coisa que tenho é uma notificação que diz que devo proceder à apresentação de um requerimento com vista à legalização das obras executadas sem licença administrativa. Será que alguém me pode ajudar? A Câmara em questão é a de Sintra. Obrigada Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pedro Barradas Posted February 25, 2015 Report Share Posted February 25, 2015 1ª coisa a fazer. Peça um adiantamento para análise previa e reunião com vista á resolução da situação.( vai ter de reunir informações relativas ao lote e verificar o que pode ou não construir. Tem de estudar o RJUE, o PDM de Sintra e eventualmente algum PU em vigor, ou até regulamento do loteamento... Marcar reunião na CM com o tecnico da zona. Depois de saber o que pode ou não legalizar. dê um orçamento para esse trabalho. Quem cria renasce todos os dias...Agua-Mestra, LdaNão sou perfeito, mas sou muito critico... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now