Jump to content
Arquitectura.pt


Google compra youtube!


Recommended Posts

:nervos: Cada vez maior... :lord: :nervos: Não sei se será bom... mas é a lei do mercado... por isso tenham medo... muito medo...:nervos: :nervos:Um dia destes compram a minha casa... ... mas se for por um valor destes... eu vendo...:)

Não é incrível tudo o que pode caber dentro de um lápis?...

Link to post
Share on other sites

Em termos de marcado o Google não é tão poderoso como se quer fazer passar. O Google apenas ocupa o 3 lugar no ranking dos motores de busca seguido do MSN e do Yahoo. O Yahoo é o motor de busca mais utilizado. O Google faz a politica da "wisdom of crowds", os utilizadores semeiam os rumores e a Google obedece, basicamente o Google são "boys with too much money" como dizem os analistas do Wall Street. O Youtube vai sofrer bastantes alterações e processos e as pessoas vão procurar alternativas. Mas é verdade que têm excelentes aplicações, mas na sua maioria, não sairam disso. Como motor de busca que são, acho excelente. Mas bem...eu bem que tentei fazer uma proposta aos do Youtube também, mas o Google bateu-a...bem lá vou ter que comprar o Google! :)

Link to post
Share on other sites

Não acabaram nenhuma! Basta comparares o gmail e o Hotmail Live (ou outlook live ehehe)! ou o LIVE com o similar da google (google/ig) e vês a diferença E depois a nivel de apresentação! O people da google ainda usa os layouts não personalizaveis que se teve de gramar durante anos com a porcaria da Microgaitas e ainda para mais é azul....

Link to post
Share on other sites

Uma vez li algures que o Google andava a planear um PC - Google PC. Com sistema operativo Google, e outras googlices... :nervos: :nervos: :nervos: Não podiam comprar a CP nem a REFER? Assim os meus pais viviam numa casa melhor :p E em relação a isso das coisas inacabadas. Acho preferível algo inacabado mas simples e que funciona ultra rápido; do que um interface complexo, cheio de lixo gráfico, e lento a abrir. (Gmail vs Hotmail) Só tenho pena que a Microsoft empurre as pessoas para criarem emails @hotmail ou @msn para usarem o Messenger, quando tal é absurdo. É possível usar o Messenger com qualquer email; eu uso o meu @gmail associado ao Messenger. Porque é verdade que a Microsoft tem coisas de qualidade (estou a referir-me ao hardware, eles têm uns joysticks porreiros...), eles só precisam fazer as coisas mais simples e sem tanta opção no mesmo sítio. Sempre que passo por uma página hotmail ou msn fico com os olhos em bico com tanto ruído gráfico (banners, menus, opções, links, e mais links ainda, tudo espalhado e desorganizado).

Link to post
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.