Jump to content
Arquitectura.pt

plotar directamente para imagem

Ivo Sales Costa

Recommended Posts

Se estás a falar em plotar no Autocad, faz o seguinte! instala a impresora PublishToWeb JPG depois é imprimir como é hábito mas numa folha de grande resolução tipo 5000X5000 pixeis para te aparecerem as linhas finas. Posteriormente podes reduzir a imagem em programas como o photoshop!

Se estás a falar em plotar no Autocad, faz o seguinte!
instala a impresora PublishToWeb JPG depois é imprimir como é hábito mas numa folha de grande resolução tipo 5000X5000 pixeis para te aparecerem as linhas finas. Posteriormente podes reduzir a imagem em programas como o photoshop!

por acso tinha essa duvida em relaçao ao tamanho do papel.. qto maior mais finas as linhas saem? muito bom! esta-se sempre a aprender :)

mas de qualquer maneira acho k o melhor modo é mesmo plot to pdf e depois um save as jpeg no acrobat.

:(

por acso tinha essa duvida em relaçao ao tamanho do papel.. qto maior mais finas as linhas saem? muito bom! esta-se sempre a aprender :)

claro fica com uma maior definição logo possibilita menores espessuras de linhas

mas de qualquer maneira acho k o melhor modo é mesmo plot to pdf e depois um save as jpeg no acrobat.

Acho que do pdf para o jpg vais perder muita qualidade de imagem, com o PublishToWeb jpg passa directamente para jpg sem perder qualidade!

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in

Sign In Now
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.