EdgarRamos Posted January 13, 2014 Report Share Posted January 13, 2014 Olá a todos, O meu nome é Edgar Ramos e espero ter chegado aqui para ficar, mas não tenho a certeza se estarei a colocar isto na área certa mas a verdade é que outras áreas que poderiam ser mais correctas estão sem respostas desde Julho e eu preciso de uma ajuda mais rápida. Resido no reino unido desde 2006 e trabalho num grande escritório de renome internacional desde 2006. Devido a problemas familiares muito graves vou ser obrigado a regressar a Portugal mas não estou interessado em abrir o meu escritório ainda pois os contactos em Portugal são minimos. Tenho vasta experiencia em masterplans e torres de mixed use e edificios residenciais, fiz acompanhamento em obra e gestão de projecto também e por isso me considero bastante qualificado, tenho um conhecimento vasto de liderança de projecto e coordenação de todas as disciplinas. Gostaria de saber as minhas opções em Portugal... e orientação para sitios onde deveria enviar o meu curriculo, sejam construtoras ou entidades ligadas à construção ou universidades para integrar corpo docente. Regressarei em Março e preciso de entender as minhas opções, a vossa ajuda será muito bem vinda! Cumprimentos a todos Link to comment Share on other sites More sharing options...
XXXXX Posted January 13, 2014 Report Share Posted January 13, 2014 O mercado da construção está parado em Portugal, e já somos cerca de 20.000 Arquitetos, a única opção é diversificar a actividade, é muito difícil apontar uma saída. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Arq.to Posted January 14, 2014 Report Share Posted January 14, 2014 Caro Edgar, Infelizmente acho essa questão um pouco particular a específica. Infelizmente a situação de construção e arquitectura está pouco favorável em Portugal, e será difícil para qualquer outro colega arquitecto dizer as suas opções. Mesmo com informação específica do seu passado profissional depende da empresa ou instituição avaliar as suas capacidades de contratação. O melhor a fazer será como terá feito para ser contratado pela primeira vez na Inglaterra, procurar em bolsas de emprego, contactar empresas e enviar currículos. Ou se ajudar contactar velhos amigos de faculdade, colegas de profissão que o possam ajudar a responder melhor às suas perguntas e ajudá-lo. Boa sorte Arquitectura, Arquitetura, Construção, Engenharia e outros Espaço de Arquitetura Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now