dj_cc Posted July 25, 2013 Report Posted July 25, 2013 caros amigos, tenho um processo aprovado na câmara mas no tempo em que os engenheiros podiam subscrever as arquiteturas. contudo há agora a necessidade de um aditamento ao projeto de arquitetura e respetivas especialidades. mas com a mudança de lei, a câmara está a obrigar que o aditamento seja subscrito por um arquiteto pois o projeto insere-se numa zona classificadas como douro histórico e por isso tem de ser obrigatoriamente subscritas por arquitetos, correto? confirmam? acham correto esta exigência da câmara? mas o meu problema é que também nunca dei/passei nenhuma declaração ou termo a dar autorização a outro técnico, neste caso ao arquiteto, para que o mesmo possa subscrever sem ter qualquer problema. posto isto queria pedir se há alguém que tem algum modelo tipo, minuta ou ago que me possa enviar deste tipo de declaração/ termo para dar autorização ao arquiteto??? alguém me pode ajudar??? agradeço toda a ajuda que me possam dar amigos. desde já o meu muito obrigada. meu email: dj_cc@iol.pt abraços Quote
Pedro Barradas Posted July 26, 2013 Report Posted July 26, 2013 Faz uma busca no google por: "minuta de cedencia de direitos de autor" Vais arranjar várias... Por exemplo: http://www.cm-vminho.pt/files/69/6918.pdf Quote Quem cria renasce todos os dias...Agua-Mestra, LdaNão sou perfeito, mas sou muito critico...
dj_cc Posted July 26, 2013 Author Report Posted July 26, 2013 Faz uma busca no google por: "minuta de cedencia de direitos de autor" Vais arranjar várias... Por exemplo: http://www.cm-vminho.pt/files/69/6918.pdf MUITO OBRIGADO Pedro pois já tinha andado em buscas mas faltava qualquer coias que nunca tinha encontrado. esta está perfeita. mais uma vez muito obrigado. abraços Quote
Pedro Barradas Posted July 26, 2013 Report Posted July 26, 2013 Boas. ainda bem que resolveste. Naquela minuta em particular, removia a palavra "colega" e na descrição do artº do RJUE... colcava em vez "alterado pelo decreto lei 26/2010 de..." para " com a redacção actualmente em vigor" Quote Quem cria renasce todos os dias...Agua-Mestra, LdaNão sou perfeito, mas sou muito critico...
Pedro Barradas Posted July 26, 2013 Report Posted July 26, 2013 Alerto para o facto. que este tipo de declarações nem deveria ter de ser submetida à consideração/ apreciação/ conhecimento da entidade licenciadora, já que é um documento "privado" entre técnicos. Quote Quem cria renasce todos os dias...Agua-Mestra, LdaNão sou perfeito, mas sou muito critico...
Recommended Posts