Jump to content
Arquitectura.pt


Limpeza de pavimentos


dj_cc

Recommended Posts

1. Hipoclorito de sódio... vulgo lixivia. 2. Acido muriático ... comercialmente à venda com o nome SIRIL- atenção que como é um desincustrante, ataca a superficie dos revestimentos petreo e cimenticios - para casos dificeis. Utilize uma escova e/ ou vassoura de cerdas duras em material plástico. aplique o produto puro, deixe actuar uns minutos Esfreguea superficie. Enxague com agua corrente Repita o processo, se necessário Ler as fichas de segurança dos produtos. Manusear con cautela e utilizar as EPI'S apropriadas.

Quem cria renasce todos os dias...
Agua-Mestra, Lda
Não sou perfeito, mas sou muito critico...

Link to comment
Share on other sites

Desde ja muito obrigado pela tua resposta amigo pedro. Desculpa la a questão mas deste 2 hipotese ou são para utilizar em conjunto, ou seja, utilizar ambas? Aquilo é para limpar um passadiço que esta con verdete e com isso escorregadio. A lixivia resolverá isso? Em grande ou pequena quantidade? Obrigado.

Link to comment
Share on other sites

São duas hipoteses. a 2ª se a coisa estiver muito dificil. Quantidades, experimente... A lixivia normalmente resolve. Tem de deixar actuar. pode colocar "pura" ou diluir um pouco em agua. Em complemento e se tiver uma disponível, pode fazer o enxaguamento com uma máquina de pressão.

Quem cria renasce todos os dias...
Agua-Mestra, Lda
Não sou perfeito, mas sou muito critico...

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.