DiogoR Posted November 6, 2011 Report Share Posted November 6, 2011 Olá. Estou no 1º ano de arquitectura e tenho para fazer uma maquete do meu sitio de intervenção à escala de 1:100. O sitio é na Estufa Fria de Lisboa e penso que nao tem curvas de nivel, apenas relevo das rochas e do terreno. O meu material que eu estaria a pensar para fazer a maquete é corticite pois penso que é maleavel para trabalhar para terrenos mas tambem nao conheço muitos outros materiais por isso aceito conselhos. O meu problema é NAO saber onde comprar estes materiais em Lisboa sem ser o AKI (pois ja la fui e a cortiça que têm é de uma espessura muito fina e fragil). Precisava muito que me ajudassem e me dessem varias opçoes de casas que vendam estes materiais. Obrigado Link to comment Share on other sites More sharing options...
kaz Posted November 7, 2011 Report Share Posted November 7, 2011 Alcatifex em Almada. preços relativamente mais baixos e levas os metros que quiseres. Convém ligar antes para saber se têm disponivel a espessura que queres. Quem vem da rotunda do centro sul o acesso é fácil...safei-me várias vezes com eles tanto na faculdade como já em atelier. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now