Jump to content
Arquitectura.pt

Onde Comprar material?

DiogoR

Recommended Posts

Olá. Estou no 1º ano de arquitectura e tenho para fazer uma maquete do meu sitio de intervenção à escala de 1:100. O sitio é na Estufa Fria de Lisboa e penso que nao tem curvas de nivel, apenas relevo das rochas e do terreno. O meu material que eu estaria a pensar para fazer a maquete é corticite pois penso que é maleavel para trabalhar para terrenos mas tambem nao conheço muitos outros materiais por isso aceito conselhos. O meu problema é NAO saber onde comprar estes materiais em Lisboa sem ser o AKI (pois ja la fui e a cortiça que têm é de uma espessura muito fina e fragil). Precisava muito que me ajudassem e me dessem varias opçoes de casas que vendam estes materiais. Obrigado

Alcatifex em Almada. preços relativamente mais baixos e levas os metros que quiseres. Convém ligar antes para saber se têm disponivel a espessura que queres. Quem vem da rotunda do centro sul o acesso é fácil...safei-me várias vezes com eles tanto na faculdade como já em atelier.

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in

Sign In Now
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.