Jump to content
Arquitectura.pt


Exterior.....


Narayan

Recommended Posts

.. e o revestimento pétreo da piscina... deveria ter um tom igual ao pavimento exterior de pedra. bem como é estranho o capeamento branco do tanque. a distorção da grande angular não favorece o enquadramento da floresta. Parece haver falta de pormenor na fachada branca ao fundo. juntno duas janelitas.. também estraga a arquitectura o sistema porticado do corpo balançado sobre a piscina.

Quem cria renasce todos os dias...
Agua-Mestra, Lda
Não sou perfeito, mas sou muito critico...

Link to comment
Share on other sites

Deu para perceber... aplicar o displacement em tudo o que era terreno, consumia imenso tempo de render... e isto é quando não fica a meio por falta de memória.

Talvez um pouco de pós produção em Photoshop, separando os objecto por layers, melhore o aspecto final.

Link to comment
Share on other sites

Boas Pedro

.. e o revestimento pétreo da piscina... deveria ter um tom igual ao pavimento exterior de pedra. bem como é estranho o capeamento branco do tanque.

Relativamente a este paragrafo, acho um pouco incongruente a observaçao, ou aquela massa de agua esta num tanque ou esta numa piscina.

Depois opinar sobre opçoes de materiais aplicados, como se de algum livro de receitas existisse na arquitectura, parece-me um pouco leviano....digo eu.

a distorção da grande angular não favorece o enquadramento da floresta.

A imagem por mim ate funciona bem.

Parece haver falta de pormenor na fachada branca ao fundo. juntno duas janelitas.. também estraga a arquitectura o sistema porticado do corpo balançado sobre a piscina.



Gostos não se discutem

E relativamente à imagem em si, não me poderias dar uma opiniao tecnica?

Cumprimentos ;)
Link to comment
Share on other sites

Deu para perceber... aplicar o displacement em tudo o que era terreno, consumia imenso tempo de render... e isto é quando não fica a meio por falta de memória.

Talvez um pouco de pós produção em Photoshop, separando os objecto por layers, melhore o aspecto final.


Uhhh....XXXXX todo a topografia tem um displacemente aplicado, a imagem rendeu em menos de 1 hora, relativamente ao photoshop...sim concordo ctg. Sou capaz de puxar mais.

Cmprimentos ;)
Link to comment
Share on other sites

O tanque da piscina... ;) Opinei, sobre a minha sensibilidade sobre a imagem/ arquitectura.. tem demasiados tipos de materiais. ... altera os materiais e isso deixa de ser uma coisa que parece de plástico e torna-se mais verdadeira, credivel.. por um lado utiliza-se pedra (escadas), por outro utiliza-se um revestimento no embasamento da piscina que imita pedra...

Quem cria renasce todos os dias...
Agua-Mestra, Lda
Não sou perfeito, mas sou muito critico...

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.