Jump to content
Arquitectura.pt


Estudaste em que Universidade?


3CPO

Andas / Andaste em que Universidade?  

778 members have voted

  1. 1. Andas / Andaste em que Universidade?

    • Faculdade de Arquitectura de Lisboa - FAUTL
      95
    • Faculdade de Arquitectura do Porto - FAUP
      73
    • ISCTE - Lisboa - Arquitectura
      21
    • Instituto Superior Técnico - Lisboa
      21
    • FCTUC - Coimbra - Arquitectura
      41
    • Universidade da Beira Interior - Arquitectura
      38
    • Universidade de Évora - Arquitectura
      19
    • Universidade Lusófona
      48
    • Universidade Moderna - Lisboa, Setúbal
      15
    • Universidade Autónoma - Lisboa
      14
    • Escola Universitária Vasco da Gama
      5
    • Universidade Fernando Pessoa
      7
    • ISMAT - Portimão - Arquitectura
      17
    • Escola Superior Artística do Porto
      34
    • ARCA / EUAC
      26
    • Escola Superior Gallaecia
      12
    • Universidade Católica
      3
    • Universidade Independente
      1
    • Outra Universidade
      24
    • Universidade Lusiada - Lisboa
      122
    • Universidade Lusiada - Porto
      102
    • Universidade Lusiada - VN Famalicão
      49


Recommended Posts

atenção que agora já se chama Faculdade de Artes da Universidade Lusiada ! lol :)
abaixo as mensalidades em centenas de euros... se bem que a qualidade de ensino tambem se paga..


! só quero azul e amarelo ! :(



Ah ah ah. Caloirinho é? A bela da nossa música do azul e do amarelo.
Quanto à mensalidade, bom, este ano desceu! Uns 7 eurinhos, mas multiplicado pelos meses de ensino, até que é uma diferencazinha considerável. Seja como for, é como dizes, a qualidade de ensino também se paga, e o prestigio... mas também os BONS horários eh eh.
Link to comment
Share on other sites

  • Replies 319
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Ah ah ah. Caloirinho é? A bela da nossa música do azul e do amarelo.
Quanto à mensalidade, bom, este ano desceu! Uns 7 eurinhos, mas multiplicado pelos meses de ensino, até que é uma diferencazinha considerável. Seja como for, é como dizes, a qualidade de ensino também se paga, e o prestigio... mas também os BONS horários eh eh.



é verdade! adorei as semanas das praxes! tanto como caloiro como depois fututo sr doutor LOL! tive pena de nao praxar, recepcionar melhor os novos alunos de tao bela faculdade!
desceu uns euritos? mas em contrapartida ja se paga o mes de setembro.. :(

so falta mesmo é k a policia nao ande sempre a rebocar carros... argh..:)
Link to comment
Share on other sites

Em relação ao mês de Setembro, andou por lá uma baixo assinado para acabar-se com isso, mas nem sei como ficou. Não deve ter ficado simplesmente. :tired: E rebocarem os carros faz parte do ritual da Lusíada de Lisboa pá, aquela rua já não é nada sem os dias em que os senhores 'bófias' deixam as rodas dos carrinhos com piercings amarelos. x(

Link to comment
Share on other sites

abaixo as mensalidades em centenas de euros... se bem que a qualidade de ensino tambem se paga..


Não posso deixar de mostrar a minha opinião sobre o que afirmaste...
Na pública também se pagam centenas de euros...já ascende aos 900€ anuais...e isso da "qualidade de ensino também se paga" é muito relativo...porque raros são aqueles que decidem ir de livre e espontanea vontade para a privada...se tivesses média para a pública escolhias a "boa qualidade de ensino"?

:)

Eu percebi que estavas a puxar a brasa à tua sardinha... :clap:

Abraços e bem vindo!
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

ok... Esta amostragem mostra bem quem mais participa aqui no forum... FORÇA aí LUSÍADA tão em grande! :icon_peace: e... quanto ao resto... quem quiser que analise os resultados... força... pra mim chega o que tá... e o que tá chega... somos todos bons e já somos muitos mas não tantos como os que ainda vamos ser... CUIDADO... MUITO CUIDADO... EM BREVE VAMOS CONQUISTAR O MUNDO...! :icon_evil_laugh: (quer dizer... mais ou menos...) Eu estudei na FA-UTL e.. surgiu-me uma dúvida nesta votação... porque é que a FA-UTL e o IST-UTL não estão juntos na listagem? Afinal trata-se da mesma Universidade mas de faculdades/institutos diferentes...? mas também... pouco interessa... FA-UTL :gogogo:

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Cosa_nostra, eu sei que te estavas a meter com ela... por isso é que me quis meter ao barulho... ;) Desses videos que me dedicas, também se arranjam uns quantos ao contrário... já o contrário... Mas o melhor é voltarmos ao tema inicial, porque de "universatismos" já passamos para clubismos...

Não é incrível tudo o que pode caber dentro de um lápis?...

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

AAAAaaiiiiiiiiii.. maaaaaaaaaauuuuuuuuuuu .. faço duas rotações para trás e mamo isto tudooo.. sou uma das bastardas.. sou Lusofona atravessada...depois tornou-se num coisa parecida a privadazissima.. Inst. Manuel Teixeira Gomes.. PTM da cagalhota, mas bem bom por sinal. Ponto assente e acabei o curso em lx... na Lusofona Mamã.. ehehe Mas pk é q querem ver de onde a malta é??? MAAAAUUUUUUUUUUU MAARRIIIIIIIIAAAA "CHAMO O MEU PRIMO ZÉ CARLOS E PPPSSSSCALA-TE.." :p

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now

×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.