JoaoSilva Posted May 18, 2011 Report Share Posted May 18, 2011 ola. estou a ter algumas dificuldades quanto a detalhes construtivos para a cadeira de Sistemas construtivos... e refiro-me a todo o tipo de detalhes, desde estruturais ( paredes, lajes, escadas, coberturas, etc) ate portas, janelas, etc alguem sabe algum site onde possa arranjar tirar essa informação? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Uriel_Pereira Posted May 18, 2011 Report Share Posted May 18, 2011 O site da construlink tem bastantes detalhes http://www.construlink.com/2003_DetalhesCad/2003_DetalhesCad.php Se precisares de mais compilei no meu blog mais alguns sites que tem blocos e detalhes http://www.arq-e-tec.com/2010/01/blocos-gratis-para-cad/ cumps Link to comment Share on other sites More sharing options...
TiCo Posted May 18, 2011 Report Share Posted May 18, 2011 As empresas que fornecem os materiais que necessitas para o desenho de detalhes, têm muita informação técnica. Mas acima de tudo é necessário compreender as noções básicas dessas soluções, porque nem sempre são as soluções ideias para o projecto, sendo necessário desenhar outros detalhes. Link to comment Share on other sites More sharing options...
JoaoSilva Posted May 18, 2011 Author Report Share Posted May 18, 2011 muito bom o site uriel_pereira ;) obrigado, vai com certeza dar uma ajuda. Link to comment Share on other sites More sharing options...
joaopedrosilva Posted May 19, 2011 Report Share Posted May 19, 2011 aconselho o livro Constructing Architecture de Andrea Deplazes. é pesado para o primeiro ano mas vai ser muito útil durante todo o curso. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rikhard Posted May 26, 2011 Report Share Posted May 26, 2011 para além do livro de andrea deplazes, que é muito bom, tens ainda outro do peter beinhauer com o nome " atlas de detalhes construtivos ". Já para não falar da colecção do jorge mascarenhas que são bastante explicitos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now