Jump to content
Arquitectura.pt


[Lixo] Autocad para Android


Recommended Posts

Faltou também referir créditos para tudo e mais alguma coisa... há muita coisa ridícula neste País.

Desculpe joaopedrosilva, se por acaso se acha acessório o meu comentário ou é adepto do acessório por norma?

Mas vamos lá, uma pulseira para fazer peso, um relógio para as horas, um iphone para telefonar, um ipad para ler umas coisas e um ipod, para a ***** da música, será um acaso ou pura sorte conseguir ligar um destes periféricos a um PC, podemos morrer a tentar, ou simplesmente sermos compelidos a usar software da Apple. Um brinco na orelha, só porque sim, os conhecidos badgets, com dizeres da moda, por cima das mamas, ou nas costas. Entre ser confundido com uma Árvore de Natal ou um Palhaço do Carnaval é muito difícil ser apenas simples.

Não, não gosto de Coophimmelblau. Achou o meu comentário acessório?

Link to comment
Share on other sites



Tente estampar isto numa t-shirt preta, será que fica bem? Será que dá um ar, um tanto ou quanto acessório?

Acha redundante, post após post , andar para aqui numa inconsequente provocação... bem, é este é o País que temos e que eu aturo... em Junho fazemos as contas.
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

É verdade que um grande numero de pessoas, faz e utiliza coisas simplesmente porque a maioria o faz ou porque alguem de uma determinada elite diz que é moda. Por isso mesmo, uma empresa de software não ter um programa para a "moda" do iPad ou afins, é estar "fora de moda"...

Josué Jacinto - Mais Fácil
My web: maisfacil.com | soimprimir.com | guialojasonline.maisfacil.com

Link to comment
Share on other sites

Claro, estar fora de moda é também não acreditar que existe uma coisa chamada firewall, que funciona perfeitamente, sendo ou não software pago.

Eu estou fora de moda... a anos, fora de moda... nunca o choque tecnológico foi tão estúpido.

edit: eu adicionei a palavra não a vermelho.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.