Jump to content
Arquitectura.pt


[Ajuda] Procura-se desenho técnico!


Guest

Recommended Posts

Lançaram-me na sexta-feira passada um novo trabalho para a disciplina de Projecto, e numa primeira fase é necessária a análise do sítio onde vai ser desenvolvido posteriormente o projecto.
A questão é que preciso de desenho técnico/rigoroso (cortes, alçados, plantas, etc) desse mesmo sítio. Eu vou-me dirigir à Câmara Municipal do respectivo local, mas se alguém tiver este tipo de material, também agradecia que o partilhassem. O formato digital ajuda sempre em apresentações e afins.

O sítio é paradão (passeio pedonal) entre a Zona da Azarujinha (S. João do Estoril) e Cascais. Se for desde Algés ao Guincho também não há qualquer problema.

Deixo uma imagem do Google Earth para quem não estiver a visualizar o local.

Desde já vos agradeço pela atenção e ajuda.

Imagem colocada

Link to comment
Share on other sites

Para nós o objectivo desta fase é exactamente isso, procura desse material... ai ai. Nada, não nos arranja nada. Mas o prof disse que era informação fácil de arranjar... eu vou tentar na Camara Municipal, pode ser que me safe. Todo e qualquer registo daquele sítio, sejam cartas ou não, perfis de qualquer lado... epá, resumidamente é usar todos os tipos de registo que arranjarmos do espaço, esquiços e fotografias nós arranjamos feitos por nós, agora o técnico é que é pior, porque não o podemos fazer. Ele pelo menos disse que não.

Link to comment
Share on other sites

Nada, não nos arranja nada. Mas o prof disse que era informação fácil de arranjar... eu vou tentar na Camara Municipal, pode ser que me safe.


estes profs são uns castiços...se é fácil de arranjar, e uma vez que eles são mais velhos e têm mais conhecimentos, podiam-nos ajudar, mas não...
Link to comment
Share on other sites

Muito obrigada pelo site. Arranjei umas coisinhas tambem na Camara de Cascais, e tb vou a um genero de centro de copias ao lado da Camara que tb têm material, vamos la ver... senao vou mm à FAUTL.

Link to comment
Share on other sites

tenta tambem na Fundição de Oeiras, atras da Est. de comboio de Oeiras, ha la um departamento de informaçao, plantas e cartas, que eles fornecem, (em A4 :( ) e só em formato papel mas que nalgumas vezes deram jeito. nao sei no entanto se só tem informaçao do concelho de oeiras. no tagus park tambem há um nucleo de informação geografica, é outra hipotese boa sorte :)

Link to comment
Share on other sites

Txe txe txe, olha que informei-me de um colega teu aí de 'cima' e ele diz que os gajos são bué picuinhas com autorizações e afins... mais valeu ir à Câmara e fazer choradinho. :)

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.