Jump to content
Arquitectura.pt


Equipamento Desportivo - Render com o V - Ray 1.5


lllARKlll

Recommended Posts

Apeteceu-me experimentar o nova versão do V - Ray 1.5, fiz um render por layers para edição em Photoshop. Carros em RPC, pessoas/árvores em *.jpg de planos ocultos. Céu e "lens flare" no vidro em Photoshop.

Foi um projecto académico que carecia de render no 3DS Max.

Críticas e comentários a tudo e mais alguma coisa são Bem Vindos.

http://i2.photobucket.com/albums/y8/lllRAKlll/Forum%20Arquitectura/perspectiva1.jpg

Link to comment
Share on other sites

Na minha opinião, penso que tens 'zonas' excelentes no render e outras menos boas! por exemplo a textura da terra e mesmo da estrada (da zona mais perto da camara) estão menos bem conseguidas, assim como a textura do edificio que reflecte demasiado o céu tornando-o demasiado 'plastico'. Mas por exemplo os relvados la mais para tras, arvores e a integraçao dos rpc's estão mt boas! Ou seja, estás no bom caminho :)

Link to comment
Share on other sites

Ark, sinceramente não sei se o resultado dessa superficie vidrada será o melhor, porque parece ser uma superfície calma de água, ou no máximo um espelho de uma superfície azul... Se calhar experimentava pôr mais algumas nuvens no céu para ver o efeito... é capaz de dar mais algum contraste...

Não é incrível tudo o que pode caber dentro de um lápis?...

Link to comment
Share on other sites

sim... compartilho a opnião dos que ja comentaram.. as pessoas e os carros estão bem encaixados na cena.. a textura do asfalto e da areia ficou um pouco esquisita.. e o vidro também não me agrada por não ter aspecto de vidro.. e porque aquela área na frente da obra tem aquele aspecto? mato e areia.. fica parecendo um terreno baldio mau capinado.. mas esta um bom rendering exterior.. ressaltando como ja foi dito o fundo da cena.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

o render tá muito bom, partilho da opiniao dos outros. Mas aquele material do edificio para mim é um pouco duvidoso... Não estará espelhado demais? é que as árvores estao quase como impressas no edificio... fica um pouco estranho. De resto está interessante Seria interessante de fazer um zoom maior

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.