Jump to content
Arquitectura.pt


Aditamento


martaleao

Recommended Posts

Olá pessoal tenho uma dúvida tipo urgente... tenho de entregar um aditamento num projecto, alterar umas peças desenhadas por outras num processo na CM Lisboa. Eles são terriveis lá com os processos e mesquinhos e antipaticos e tem regras para tudo, não acho lá nenhuma minuta para o aditamento, será que não tem e basta fazer um aditamento na memoria descritiva. Ou como fazer ? qd tenho dúvidas já ouvi respostas na CML como ós nao estamos aqui para ensinar! :p

Link to comment
Share on other sites

.... qd tenho dúvidas já ouvi respostas na CML como ós nao estamos aqui para ensinar!
:p


Bom dia Marta, não te deixes acanhar com esse tipo de respostas, sendo a CML uma instituiçao publica, com um conjunto de serviços ao publico, eles têm a obrigaçao de te prestar esclarecimentos relativos a duvidas que possas ter.

Podem não querer ensinar, mas pelo menos sao obrigados a esclarecer. de acordo com artº 61º do CPA (Código do Procedimento Administrativo)

Caso te depares outra vez com situaçao semelhante, tenta falar com a chefia desse tecnico. Se a chefia tb for besta...epa tens sempre o livro de reclamaçoes.

Infelizmente a funçao publica como em qualquer empresa privada tem bons e maus tecnicos, temos que lidar com esse tipo de pessoal na nossa vida profissional.

Espero ter dado umas luzes.
Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.