Jump to content
Arquitectura.pt

Laje no Archicad 10

VMG

Recommended Posts

ja esta resolvido. A laje estava como uma predefinida conposita... nao faço ideia como foi ficar assim, mas a maquina tem sempre razão.... :) Obrigado pela ajuda, e nao é preciso começar aqui agora uma discução Archicad vs Revit...

Rectificação: O Revit é de origem inglesa e era bastante melhor antes de ser comprado pela Autodesk. Quando o conheci, (R2.5) pagava-se a licença de utilização mensalmente (um valor bastante acessível) e se alguém ia de férias e não precisava de o utilizar, não pagava nada. Com a Autodesk...é o que se sabe.

Pois é Bruno, eu tenho de concordar contigo que até era um bom software. Eu já não trabalho com ele há bastante tempo e já esqueci praticamente tudo ... (a propósito, tenho visto os teus tutoriais ... e parabéns), no entanto, agora para trabalhar com o Revit á necessário fazer um doutoramento. Obviamente que ainda é um software muito mais intuitivo do que o s demais programas de arquitectura (em relação ao Archicad, Bricscad, ArchT , ADT, são aqueles que eu andei a cheirar) mas acredita nas palavras do TICO (que são extensíveis a todos os programas da autodesk) quando ele diz: Foleiro é o autocad! So mariquices.... Parece as gajas que passam horas a frente do espelho e dps saiem de la arvores de natal! :) __________________

Eu aprendi o Revit sozinho , fui de cabeça para o ultimo projecto deste ano lectivo que passou, fiz muitas perguntas idiotas, no forum RevitPT.com mas consegui aprender o basico, e fazer um projecto do principio ao fim. Não achei dificil de aprender, tem apenas algumas questões particulares que necessita de ajuda. É muito intuitivo. Compreendendo como funciona o interface compreende-se como funciona o resto.

http://www.graphisoft.com/products/archicad/ac10/

este e o link para o site oficial do archicad 10. por incrivel que pareça por este local temos acesso a uma versao para estudantes/professores do archicad 10; bem como um tuturial bastante completo.

quem quiser agora pode testar-lo free!

p.s.: existe forma de expandir a licensa por 1 ano.

nota: o interessante e que existe um programa chamado maxwell render que tem plungin's para o archicad e sketchup.... aqui deixo tambem o link para esse prg: http://www.maxwellrender.com/

:-D

• 7 months later...

Tu ñ consegues mudar porque em structure no cut fill tens ixo numa trama composta. Essa trama tem uma espessura ja definida do archicad por defeito. tenta alterar pra uma das 1º tramas k te aparecem. As ultimas tramas tem medidas certas ñ consegues alterar ai

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in

Sign In Now
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.