Jump to content
Arquitectura.pt


cube10


BrunoCS

Recommended Posts

falar mal todos sabem fazer, fazer melhor não vejo é por isso que estamos onde estamos. como é que podem fazer uma critica sem perceber o programa que foi pedido, sem conhecer a organização espacial , do paradigma da massa em que todos os elementos se interligam. Pura ignorância meus colegas.

Link to comment
Share on other sites

Acho k ninguem falou mal do projecto. se tavas tao preocupado com a avaliaçao que ia ser feita ja te tinhas preocupado em transmitir essas tais premissas de que falas. ou achas que alguem adivinha o que é e como é o projecto. se alguem esta errado aqui es tu porque nao forneces informaçao do projecto e depois criticas porque ninguem avaliou aquilo que nao tives te a capacidade de fazer. o render esta muito bom... era isso que queres que te digam?! por esse comentario nao me parece. valha-me santa paciência...

Link to comment
Share on other sites

senhor hélio, voce faz uma critica a uma fachada sem qualquer fundamento, se realmente a intensao é puramente criticar ate compreendo muitos aqui não sabem fazer outra coisa, você podia dar o exemplo e pedir as informações que eu partilhava e ai aceitava a critica. Agora diga ao seu professor seco seco deve andar ele.

Link to comment
Share on other sites

O meu amigo, esta fachada... está uma grande *****, seja ou não imposta pela planta, organização, programa e sei lá mais o quê... e como é académico, é do mais fácil que há!

Renders? Isto é coisa para congratular Designers e não Arquitectos... presumo que voçe queira ser Arquitecto?

Tente talvez um esboço à mão, de uma coisa que não seja uma grande *****... umas plantas e a orientação do edifício, ajudavam a atestar se de facto é realmente uma grande *****.

Até, aí, na pontuação, consegue ser uma grande *****, é a minha crítica!

Link to comment
Share on other sites

Longe de mim querer estar aqui a alimentar este tipo de discussões pouco ou nada construtivas... O que eu fiz foi simplesmente constatar uma clara evidência de falta de método na comunicação de projecto, a par do facto de estar claramente a salguardar-se de um comentário feito por outro utilizador que provavelmente não lhe agradou, com argumentos invalidos no qual você foi o principal responsável para essa situação. Se em vez disso tivesse tomado a iniciativa de publicar essas tais elementos de que tanto falo, talvez se evita-se conversas despropositadas no ambito do que o fez abrir este tópico, e talvez tivesse mais a ganhar com isso, porque se quer ser um bom arquitecto, acredito que terá de ser mais humilde e capaz de assumir os seus erros, assim como compreender a razão das eventuais criticas negativas. De forma, parabens pelo render e pela coragem de publicar o seu trabalho neste espaço.. SAlut

Link to comment
Share on other sites

Tem razão, não tenho "um único trabalho", tenho vários... procure pelo meu antigo nickname

Presentemente, tenho um tão bonito, tão bonito, que só o coloco, quando tiver edificado... é um pleito diário!

Mas esteja descansado, que também tenho outro que tem uma fachada, daquelas feias, feias, amorfas, enfadonhas, mas funcionais... estou, num aperto entre cumprir prazos e a demanda da qualidade.

Mas falemos do render, foi esperto, não arriscou, colocou o point of view mesmo em cima do edifício, não colocou objectos como carros e pessoas, que são os mais difíceis de fazer, nem caiu no erro de repetir os padrões da textura (menos oneroso, mas mais rápido) e fez ao anoitecer, não dá para ver bem as árvores, só mais o seu perfil, talvez o fundo mais baixo do horizonte, levante alguma suspeita... podia ser uma fotografia.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.