Jump to content
Arquitectura.pt

Alguém pode recomendar Curso onde aprender a desenvolver projectos e ilustrações

brunofp

Recommended Posts

eu acho que se queres tirar uma licenciatura dedicada a trabalhar com uma serie de programas o curso mais indicado pra ti é artes graficas que ele trabalham com o flash o photoshop o ilustrator o indesign... quanto ao cad em engenharia civil os restantes nao te sei dize. nao escolhas o curso por gostares de aprender a trabalhar com programas porque vais apanhar uma decepção, escolhe o que realmentostas de fazer da vida.

Boas

O meu objectivo é aprender a trabalhar com aplicações como Auto Cad, 3D Studio Max, Archicad e Photoshop alguém me pode recomendar um curso???

Boa tarde,

Eu frequentei um curso de 3D Studio Max na Your Exit e gostei bastante. Recomento já que os formadores eram bastante bons e o preço era apelativo. Acho que eles vão ter todos esses módulos que referiu num curso só. É questão de consultar no site ou ligar para o centro de formação.

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in

Sign In Now
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.