Jump to content
Arquitectura.pt

Ul / fautl

Suu

Recommended Posts

Peço desde já desculpa caso já exista um tópico igual ao que estou a criar mas estive a procurar e pareceu-me não haver nenhum que se referisse especificamente a estas duas faculdades. Licenciei-me em Ciências da Arquitectura na Universidade Lusíada de Lisboa. Candidatei-me este ano a 2ºciclo de Mestrado Integrado em Arquitectura à FAUTL, principalmente devido ao valor das propinas/gastos em material/plotagens etc etc ... Já ouvi dizer milhares de vezes que a Lusíada é das melhores faculdades de Arquitectura (em Lisboa) pois ao tentar manter o prestígio exige bastante dos alunos. E ouvi também que a FAUTL está "cada vez pior", que um "12" na Lusíada é como se fosse um "15" na FAL... Não me importo de trabalhar arduamente até porque a Lusíada nos habitua a isso mas gostava realmente de saber por alguém que conheça uma ou até as duas faculdades ou até para quem já exerce se realmente é verdade o que se ouve e se têm uma opinião relativamente à estruturação dos cursos em ambas. Obrigada :p

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in

Sign In Now
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.