Jump to content
Arquitectura.pt


Casa em Ofir - Arq Fer. Tavora


Jose Gouveia

Recommended Posts

Boa noite, sou estudante de arquitectura em Lisboa e estou neste momento a realizar um trabalho de analise a casa em Ofir do Arquitecto Fernando Tavora. Como tal, preciso de informacao, plantas cortes, alcados ou ate um modelo 3D da construcao. Ja consegui alguma informacao num livro dedicado a mesma. O meu unico problema e mesmo encontrar desenhos rigorosos da casa. Ainda so encontrei fotografias e uma planta sem escala. Assim, venho por este meio pedir um socorro a todos os que possam ter qualquer informacao sobre esta Casa em Ofir de Fernando Tavora. Muito agradecido! Abracos Jose Gouveia

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Boa noite,

sou estudante de arquitectura em Lisboa e estou neste momento a realizar um trabalho de analise a casa em Ofir do Arquitecto Fernando Tavora.

Como tal, preciso de informacao, plantas cortes, alcados ou ate um modelo 3D da construcao.

Ja consegui alguma informacao num livro dedicado a mesma.

O meu unico problema e mesmo encontrar desenhos rigorosos da casa. Ainda so encontrei fotografias e uma planta sem escala.

Assim, venho por este meio pedir um socorro a todos os que possam ter qualquer informacao sobre esta Casa em Ofir de Fernando Tavora.

Muito agradecido!
Abracos
Jose Gouveia

Boas tardes;

Curiosamente, eu e um grupo de colegas estamos a fazer, neste momento, um estudo sobre o mesmo edifício, porém também não dispomos de muita informação. Deste modo queríamos saber se consegui.o obter mais informações.

Cumprimentos,
Frederico Vicente
Link to comment
Share on other sites

Boas tardes;

Curiosamente, eu e um grupo de colegas estamos a fazer, neste momento, um estudo sobre o mesmo edifício, porém também não dispomos de muita informação. Deste modo queríamos saber se consegui.o obter mais informações.

Cumprimentos,
Frederico Vicente

Boa Tarde,

não consegui mais informacoes alem das que se encontram no livro de fernando tavora "casa de ferias em ofir".

Tenho portanto os desenhos que se encontram no livro (com debil qualidade).

Se pudessem agradecia que me informassem se dispõem de mais informação do que esta que referi.

Cumps
Jose Gouveia
Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.