V.R. Posted July 20, 2010 Report Share Posted July 20, 2010 Terminei o meu curso em Arquitectura e pretendo ingressar na Ordem dos Arquitectos. Tenho, contudo, uma dúvida: o Estágio profissional do IEFP (tipo INOV-JOVEM, cujo financiamento é de 2 ordenados mínimos) garantir-me-á o acesso à OA? Ou este acesso só é possível com um Estágio profissional de acesso à OA sem remuneração pré-determinada? Muito Obrigada! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ricardo Guerra Posted July 20, 2010 Report Share Posted July 20, 2010 Se o estágio no IEFP se inserir e enquadrar nos actos próprios da profissão de arquitecto (consultar estatutos da OA) e este tiver 9 meses de duração, poderá servir para ingresso na ordem desde que tenha um patrono que acompanhe esse estágio (Arquitecto inscrito como membro efectivo á pelo menos 5 anos). Mesmo assim e como a cada ano as regras parecem mudar, é aconselhavel pelo mesno um email ou telefonema para a ordem onde o esclarecerão sobre a situação. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now