Jump to content
Arquitectura.pt

Legislação ran, ren, arh, refer...

Recommended Posts

boa tarde caros amigos! sou estudante na ESTG em viana do castelo, e neste momento estou a realizar um trabalho para a disciplina de Legislação, só que na verdade, o trabalho é bem complexo. o prof pediu para interpretar a legislação em vigor, de um caminho agricula, onde passa a linha ferrea, que também passa por dominio marítimo. ou seja, tenho que saber imensa legislação, desde RAN, REN da REFER e também do Domino Público Marítimo (ARH). ser alguém me pudesse ajudar agradecia mesmo muito. conto convosco. com os melhores cumprimentos a todos!

Para já tens de consultare interpretar a legislação respectiva... face ao teu caso, e saber enquadrar quais as restrições, servidões, etc... Mas o enquadramento legislativo é para que tipo de utilização, para o caminho agricOla, ou para uma linha férrea PS: agricola escreve-se com O,

Quem cria renasce todos os dias...
Agua-Mestra, Lda
Não sou perfeito, mas sou muito critico...

olá caro pedro. antes de mais peço desculpa pelo lapso do "agricula". é que estava a meio da aula com a pressão do trabalho aconteceu ter um erro. quanto ao trabalho, o prof inicialmente disse apenas para procurar a legislação de um caminho. depois é que veio completar com esses complementos todos, o que dificulta muito mais a minha tarefa. ou seja, eu tenho que interligar essas legislações todas. daí não saber muito bem o que fazer... mas antes de mais, muito obrigado pela mensagem.

o problema é que eu tenho que fazer um organograma, e não sei como fazer isso. estou mesmo perdido, e tenho que fazer isto até domingo. é muito legislação, e não sei como pegar nisto... se alguém me puder ajudar agradecia mesmo imenso.....

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in

Sign In Now
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.